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Avenida Ítalo Brasileiro Piva, 59 - PicançoEsse apartamento localizado no bairro Picanço, em Guarulhos, oferece uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel com ótima localização e bom custo-benefício. Com 70 m² de área total, este apartamento padrão conta com 2 quartos e 2 salas, proporcionando espaço suficiente para uma família ou casal. Embora não seja mobiliado, o imóvel encontra-se ocupado, o que garante tranquilidade ao comprador. Com valor de venda de R$ 275.000, este apartamento apresenta uma excelente opção para quem deseja adquirir um imóvel em uma região com infraestrutura consolidada e fácil acesso a serviços essenciais. Agende uma visita e conheça de perto este ótimo apartamento. Próximo ao shopping Maia, próximo a escolas, creches, mercados, hospitais, colégios, próximo ao Roldão atacadista, fácil acesso ao aeroporto de Guarulhos.é o maior aeroporto do Brasil, da América do Sul e um dos maiores do mundo,[3] sendo o segundo mais movimentado da América Latina em número de passageiros transportados (após o Aeroporto Internacional da Cidade do México)[1] e um dos trinta mais movimentados do planeta.[4] No transporte de mercadorias, é o segundo depois do Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, Colômbia. Com uma área de 14 quilômetros quadrados, o complexo aeroportuário conta com um sistema de acesso viário próprio. A Rodovia Helio Smidt se estende por parte do perímetro do aeroporto, tendo ligação com as rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna. Toda estrutura para passageiros é dividida em três terminais, totalizando 260 pontos de check-in. Em 2001, uma lei federal alterou a denominação do aeroporto em homenagem ao ex-governador de São Paulo André Franco Montoro, falecido em 1999.[5] No entanto, o nome oficial não é habitualmente utiizado pela população, que se refere apenas como "aeroporto de Guarulhos" ou "aeroporto de Cumbica". O complexo aeroportuário foi concedido à iniciativa privada em 6 de fevereiro de 2012, para o consórcio composto pela Invepar e a Airports Company South Africa, durante o período de vinte anos, pelo valor de 16,2 bilhões de reais.[6] Em 15 de novembro de 2012, a concessionária passou a utilizar a marca GRU Airport, que irá conviver com o nome oficial, além das denominações informais.[7] Em 2017, foi considerado pela empresa OAG o segundo melhor em pontualidade no mundo e primeiro na América Latina, uma posição acima daquela alcançada no ano anterior.[3][8] Em 2019 alcançou as mesma classificações em uma pesquisa realizada pela FlightStats.[9] Em 2021 foi eleito pelo estudo do Club Med como um dos 35 melhores do mundo para longas escalas.[10] História Antecedentes Em 1947, o Aeroporto de Congonhas registrou um imenso movimento que foi além de sua capacidade operacional de passageiros e cargas. Por isso, o secretário de viação de São Paulo nomeou em 1951 uma comissão para levantar as possíveis áreas capazes de receber um aeroporto.[11] Foram identificadas e catalogadas cerca de 23 áreas e a escolhida localizava-se no antigo distrito de Santo Ângelo na cidade de Mogi das Cruzes, mas nada de fato foi realizado.[12] O surgimento de aviões de grande porte exigiu pistas maiores, motivando várias reformas no antigo Campo de Aviação de Viracopos, em Campinas, transformando-o em 1960 no Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas, com uma pista de 3 240 metros de comprimento.[13] As pistas de Congonhas ficaram limitadas, capazes apenas de receber voos domésticos e alguns poucos internacionais procedentes da América do Sul.[14] Diante das demandas do crescimento nacional, o ministro da Aeronáutica promoveu a criação da "Comissão Coordenadora do Projeto Aeroporto Internacional", presidida pelo tenente-brigadeiro e ministro da Aeronáutica Araripe Macedo. O comitê foi designado para arquitetar as diretrizes de implantação de uma nova infra-estrutura aeroportuária, pois a aviação comercial a jato impôs transformações que não poderiam ser resolvidas com simples ajustes.[15] A CCPAI confiou os estudos à empresa brasileira Hidroservice, consorciada às canadenses Acres e Parkin. Entre as diversas conclusões deste estudo, destacou-se que o Rio de Janeiro teria um potencial de tráfego de passageiros maior que São Paulo, devido à metrópole oferecer melhores condições econômicas de operação das aeronaves. Na época, as duas cidades sozinhas concentravam 55% do tráfego aéreo doméstico e 90% do tráfego internacional do país. Mediante os fatos, era importante a construção de dois aeroportos internacionais nas duas cidades e o Rio de Janeiro sediaria o principal complexo aeroportuário internacional do país.[16] Dos locais analisados, a Base Aérea do Galeão no Rio de Janeiro e a Base Aérea de São Paulo eram os que ofereciam maiores benefícios, pois naquele período para a Ditadura militar brasileira era conveniente aliar os interesses da aviação comercial e militar. O novo aeroporto deveria ser implantado o quanto antes, visando possibilitar o desenvolvimento econômico-operacional do principal aeroporto internacional do Brasil.[17] Impasses Pistas do aeroporto em 1987. Serra da Cantareira, um dos impasses para a construção do aeroporto. Em São Paulo, o ministro da Aeronáutica avaliou ser essencial envolver o governo estadual.[18] Em 4 de maio de 1976, o governador Paulo Egídio Martins firmou um acordo no qual constava que em todas as etapas de instauração do novo aeroporto, o estado de São Paulo seria responsável. Também ficou acordado que as obras seriam financiadas pelo Ministério da Aeronáutica e Governo de São Paulo.[19] Novos estudos e levantamentos executados indicavam que a cidade de Ibiúna abrigava as condições ideais. Em 15 de setembro de 1975, Paulo Egídio assinou um decreto de utilidade pública para fins de desapropriação de cerca de 60 quilômetros quadrados de áreas de terra em Ibiúna.[20] Contudo, uma série de disputas envolvendo a escolha da região iniciou-se, e só foi amenizada em março de 1977, quando Paulo Egídio decretou que uma nova área de 60 quilômetros quadrados, situada em Caucaia do Alto, distrito da cidade de Cotia, sediaria o aeroporto. Isso foi o estopim para que protestos iniciassem. A Reserva Florestal do Morro Grande, um dos últimos vestígios da Mata Atlântica, seria parcialmente desmatada. Surgiu a "Comissão de Defesa do Patrimônio da Comunidade",que reuniu quase setenta entidades preocupadas com o meio ambiente. O governo prometeu reflorestar a região, argumentou os benefícios do novo terminal, levantou fundos para a obra, mas ela não saiu do papel.[18] O governo federal defendia a opção por Guarulhos, pois o Ministério da Aeronáutica havia doado 10 quilômetros quadrados de terras pertencentes à Base Aérea de São Paulo para a construção do complexo aeroportuário, pois a escolha de qualquer outro lugar acarretaria grandes custos com desapropriações, colocando em risco a viabilidade do projeto.[19] Por outro lado, um grupo defendia que era inviável a construção do aeroporto em Cumbica, devido aos constantes nevoeiros na região que já afetava as operações da Base Aérea. Tal fenômeno ocorre devido à proximidade com a Serra da Cantareira e de várias áreas alagadas pelo rio Baquirivu-Guaçu.[18] O senador André Franco Montoro, junto com seu partido MDB, foi um opositor ferrenho ao projeto do Aeroporto Internacional de São Paulo[21]. Organizou várias correntes tanto na cidade, como fora, numa intensa mobilização contra a construção, que ganhou manifestações de toda ordem, tanto em ruas como na mídia. Paradoxalmente, mas tarde, quando eleito governador do estado de São Paulo, inaugurou o aeroporto. Em 28 de novembro de 2001, mais de dois anos após seu falecimento, uma lei federal alterou a denominação do complexo aeroportuário em sua homenagem.[22] Projetos Pista de pouso do aeroporto. Vista aérea do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos A decisão de construir o novo aeroporto foi tomada na gestão do presidente Ernesto Geisel, mas a elaboração do projeto ficou para o governo de João Figueiredo, que manteve o ministro da Aeronáutica Délio Jardim de Matos e colocou-o a frente da administração da obra.[19] Paulo Maluf, governador de São Paulo, iniciou uma série de discussões com o ministro da Aeronáutica e o presidente, nas quais defendeu que São Paulo não teria condições financeiras de arcar com sua parte no projeto. O acordo que tinha sido firmado em 1976, não poderia ser cumprido e a Aeronáutica arcou com 92% dos recursos e o estado com o restante do investimento.[19] Na época, o prefeito de Guarulhos, Néfi Tales, reivindicou ao ministro da Aeronáutica um plebiscito entre os moradores da cidade. Os guarulhenses não queriam o novo aeroporto na cidade, mas nada mais poderia ser feito. De 23 de setembro de 1974 a 15 de dezembro de 1982, cinco decretos estaduais desapropriaram várias áreas para sua construção.[20] Em 28 de janeiro de 1983, outro decreto autorizou a desapropriação de pouco mais de 44 mil metros quadrados em Nova Bonsucesso, em Guarulhos, para instalação de equipamentos de rádio navegação da pista 28.[20] Em 7 de outubro do mesmo ano, outro decreto autorizou a desapropriação de pouco mais de dois mil metros quadrados para a instalação de equipamentos de rádio navegação da pista 10, em Vila Izabel, na capital de São Paulo.[20] Vista aérea do aeroporto. Em maio de 1979, o ministério da Aeronáutica criou a Comissão Coordenadora do Projeto Sistema Aeroportuário da Área Terminal de São Paulo (COPASP). Além de organizar o planejamento do novo aeroporto e concretizar sua construção, esta comissão tinha a finalidade de estudar, projetar e construir um sistema aeroportuário que envolvesse toda a região Metropolitana de São Paulo, constituído pelos aeroportos de Congonhas, Viracopos, Campo de Marte e Santos.Guarulhos - SPEsse apartamento localizado no bairro Picanço, em Guarulhos, oferece uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel com ótima localização e bom custo-benefício. Com 70 m² de área total, este apartamento padrão conta com 2 quartos e 2 salas, proporcionando espaço suficiente para uma família ou casal. Embora não seja mobiliado, o imóvel encontra-se ocupado, o que garante tranquilidade ao comprador. Com valor de venda de R$ 275.000, este apartamento apresenta uma excelente opção para quem deseja adquirir um imóvel em uma região com infraestrutura consolidada e fácil acesso a serviços essenciais. Agende uma visita e conheça de perto este ótimo apartamento. Próximo ao shopping Maia, próximo a escolas, creches, mercados, hospitais, colégios, próximo ao Roldão atacadista, fácil acesso ao aeroporto de Guarulhos.é o maior aeroporto do Brasil, da América do Sul e um dos maiores do mundo,[3] sendo o segundo mais movimentado da América Latina em número de passageiros transportados (após o Aeroporto Internacional da Cidade do México)[1] e um dos trinta mais movimentados do planeta.[4] No transporte de mercadorias, é o segundo depois do Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, Colômbia. Com uma área de 14 quilômetros quadrados, o complexo aeroportuário conta com um sistema de acesso viário próprio. A Rodovia Helio Smidt se estende por parte do perímetro do aeroporto, tendo ligação com as rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna. Toda estrutura para passageiros é dividida em três terminais, totalizando 260 pontos de check-in. Em 2001, uma lei federal alterou a denominação do aeroporto em homenagem ao ex-governador de São Paulo André Franco Montoro, falecido em 1999.[5] No entanto, o nome oficial não é habitualmente utiizado pela população, que se refere apenas como "aeroporto de Guarulhos" ou "aeroporto de Cumbica". O complexo aeroportuário foi concedido à iniciativa privada em 6 de fevereiro de 2012, para o consórcio composto pela Invepar e a Airports Company South Africa, durante o período de vinte anos, pelo valor de 16,2 bilhões de reais.[6] Em 15 de novembro de 2012, a concessionária passou a utilizar a marca GRU Airport, que irá conviver com o nome oficial, além das denominações informais.[7] Em 2017, foi considerado pela empresa OAG o segundo melhor em pontualidade no mundo e primeiro na América Latina, uma posição acima daquela alcançada no ano anterior.[3][8] Em 2019 alcançou as mesma classificações em uma pesquisa realizada pela FlightStats.[9] Em 2021 foi eleito pelo estudo do Club Med como um dos 35 melhores do mundo para longas escalas.[10] História Antecedentes Em 1947, o Aeroporto de Congonhas registrou um imenso movimento que foi além de sua capacidade operacional de passageiros e cargas. Por isso, o secretário de viação de São Paulo nomeou em 1951 uma comissão para levantar as possíveis áreas capazes de receber um aeroporto.[11] Foram identificadas e catalogadas cerca de 23 áreas e a escolhida localizava-se no antigo distrito de Santo Ângelo na cidade de Mogi das Cruzes, mas nada de fato foi realizado.[12] O surgimento de aviões de grande porte exigiu pistas maiores, motivando várias reformas no antigo Campo de Aviação de Viracopos, em Campinas, transformando-o em 1960 no Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas, com uma pista de 3 240 metros de comprimento.[13] As pistas de Congonhas ficaram limitadas, capazes apenas de receber voos domésticos e alguns poucos internacionais procedentes da América do Sul.[14] Diante das demandas do crescimento nacional, o ministro da Aeronáutica promoveu a criação da "Comissão Coordenadora do Projeto Aeroporto Internacional", presidida pelo tenente-brigadeiro e ministro da Aeronáutica Araripe Macedo. O comitê foi designado para arquitetar as diretrizes de implantação de uma nova infra-estrutura aeroportuária, pois a aviação comercial a jato impôs transformações que não poderiam ser resolvidas com simples ajustes.[15] A CCPAI confiou os estudos à empresa brasileira Hidroservice, consorciada às canadenses Acres e Parkin. Entre as diversas conclusões deste estudo, destacou-se que o Rio de Janeiro teria um potencial de tráfego de passageiros maior que São Paulo, devido à metrópole oferecer melhores condições econômicas de operação das aeronaves. Na época, as duas cidades sozinhas concentravam 55% do tráfego aéreo doméstico e 90% do tráfego internacional do país. Mediante os fatos, era importante a construção de dois aeroportos internacionais nas duas cidades e o Rio de Janeiro sediaria o principal complexo aeroportuário internacional do país.[16] Dos locais analisados, a Base Aérea do Galeão no Rio de Janeiro e a Base Aérea de São Paulo eram os que ofereciam maiores benefícios, pois naquele período para a Ditadura militar brasileira era conveniente aliar os interesses da aviação comercial e militar. O novo aeroporto deveria ser implantado o quanto antes, visando possibilitar o desenvolvimento econômico-operacional do principal aeroporto internacional do Brasil.[17] Impasses Pistas do aeroporto em 1987. Serra da Cantareira, um dos impasses para a construção do aeroporto. Em São Paulo, o ministro da Aeronáutica avaliou ser essencial envolver o governo estadual.[18] Em 4 de maio de 1976, o governador Paulo Egídio Martins firmou um acordo no qual constava que em todas as etapas de instauração do novo aeroporto, o estado de São Paulo seria responsável. Também ficou acordado que as obras seriam financiadas pelo Ministério da Aeronáutica e Governo de São Paulo.[19] Novos estudos e levantamentos executados indicavam que a cidade de Ibiúna abrigava as condições ideais. Em 15 de setembro de 1975, Paulo Egídio assinou um decreto de utilidade pública para fins de desapropriação de cerca de 60 quilômetros quadrados de áreas de terra em Ibiúna.[20] Contudo, uma série de disputas envolvendo a escolha da região iniciou-se, e só foi amenizada em março de 1977, quando Paulo Egídio decretou que uma nova área de 60 quilômetros quadrados, situada em Caucaia do Alto, distrito da cidade de Cotia, sediaria o aeroporto. Isso foi o estopim para que protestos iniciassem. 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Tal fenômeno ocorre devido à proximidade com a Serra da Cantareira e de várias áreas alagadas pelo rio Baquirivu-Guaçu.[18] O senador André Franco Montoro, junto com seu partido MDB, foi um opositor ferrenho ao projeto do Aeroporto Internacional de São Paulo[21]. Organizou várias correntes tanto na cidade, como fora, numa intensa mobilização contra a construção, que ganhou manifestações de toda ordem, tanto em ruas como na mídia. Paradoxalmente, mas tarde, quando eleito governador do estado de São Paulo, inaugurou o aeroporto. Em 28 de novembro de 2001, mais de dois anos após seu falecimento, uma lei federal alterou a denominação do complexo aeroportuário em sua homenagem.[22] Projetos Pista de pouso do aeroporto. Vista aérea do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos A decisão de construir o novo aeroporto foi tomada na gestão do presidente Ernesto Geisel, mas a elaboração do projeto ficou para o governo de João Figueiredo, que manteve o ministro da Aeronáutica Délio Jardim de Matos e colocou-o a frente da administração da obra.[19] Paulo Maluf, governador de São Paulo, iniciou uma série de discussões com o ministro da Aeronáutica e o presidente, nas quais defendeu que São Paulo não teria condições financeiras de arcar com sua parte no projeto. O acordo que tinha sido firmado em 1976, não poderia ser cumprido e a Aeronáutica arcou com 92% dos recursos e o estado com o restante do investimento.[19] Na época, o prefeito de Guarulhos, Néfi Tales, reivindicou ao ministro da Aeronáutica um plebiscito entre os moradores da cidade. Os guarulhenses não queriam o novo aeroporto na cidade, mas nada mais poderia ser feito. De 23 de setembro de 1974 a 15 de dezembro de 1982, cinco decretos estaduais desapropriaram várias áreas para sua construção.[20] Em 28 de janeiro de 1983, outro decreto autorizou a desapropriação de pouco mais de 44 mil metros quadrados em Nova Bonsucesso, em Guarulhos, para instalação de equipamentos de rádio navegação da pista 28.[20] Em 7 de outubro do mesmo ano, outro decreto autorizou a desapropriação de pouco mais de dois mil metros quadrados para a instalação de equipamentos de rádio navegação da pista 10, em Vila Izabel, na capital de São Paulo.[20] Vista aérea do aeroporto. Em maio de 1979, o ministério da Aeronáutica criou a Comissão Coordenadora do Projeto Sistema Aeroportuário da Área Terminal de São Paulo (COPASP). 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Rua José Baptista do Rego, 26 - Parque Renato MaiaEste imóvel em Guarulhos, no bairro Parque Renato Maia, é um sobrado à venda por R$ 750.000. Com 106 m² de área total e 106 m² de área útil, o sobrado possui 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 salas, em uma localização privilegiada. O imóvel encontra-se desocupado e não mobiliado, oferecendo a oportunidade de personalizar e adaptar o espaço de acordo com suas necessidades e preferências. A disposição das áreas permite ampla circulação e versatilidade na organização dos ambientes. Agende uma visita e conheça de perto este sobrado, que representa uma excelente oportunidade de investimento imobiliário na região de Guarulhos. Sua localização estratégica e as características do imóvel o tornam uma opção atraente para quem busca um lar confortável e bem localizado.Guarulhos - SPEste imóvel em Guarulhos, no bairro Parque Renato Maia, é um sobrado à venda por R$ 750.000. Com 106 m² de área total e 106 m² de área útil, o sobrado possui 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 salas, em uma localização privilegiada. O imóvel encontra-se desocupado e não mobiliado, oferecendo a oportunidade de personalizar e adaptar o espaço de acordo com suas necessidades e preferências. A disposição das áreas permite ampla circulação e versatilidade na organização dos ambientes. Agende uma visita e conheça de perto este sobrado, que representa uma excelente oportunidade de investimento imobiliário na região de Guarulhos. Sua localização estratégica e as características do imóvel o tornam uma opção atraente para quem busca um lar confortável e bem localizado.
Rua Paulo Sérgio Oliveira de Aquino, 50 - Vila ProgressoExcelente apartamento padrão à venda em Guarulhos, região da Vila Progresso. : Próximo supermercado Extra Bosque Maia, Situado no conceituado Condomínio Maison Imperiali, este imóvel de 100 m² de área total e 100 m² de área útil apresenta uma planta ampla e funcional. Com 3 suítes, o apartamento oferece conforto e privacidade para toda a família. Imovel localizado, em frente ao bosque mais. Prédio clássico, bem cuidado e de alto nível. Todos os andares com vista para o bosque Maia! Acesso fácil, a cinco minutos da Dutra. O imóvel ricamente reformado. Duas Sacadas, uma grande da sala, tem três portas na Sala que dão para a sacada! Sacada clássica na sala toda; sacada envidraçada, com ar condicionado Spot no teto. Sacada também na suíte do casal, também envidraçada. Papel de parede importado finíssimo em todos os quartos, sala e corredor. Porcelanato de primeira nos ambientes, piso de madeira no corredor dos quartos e em todos os quartos. Ar condicionado em todos os ambientes. Pequeno escritório no fundo ou quarto de empregada. Sistema de som com caixas de primeira qualidade espalhadas no quarto do casal, suíte do casal, cozinha, por toda a sala, sacada principal e no lavabo. Linda cozinha Gourmet com grelha, ilha é um excelente espaço. Hall de entrada do apartamento, decorado com mármore, espelho e tudo de altíssimo nível. Sala ampla com três ambientes, caso queira um dos ambientes por ser reversível para outro quarto. A localização privilegiada permite fácil acesso a diversas comodidades, como comércio, escolas e vias de transporte. O valor de venda deste apartamento é de R$ 1.300.000,00, um ótimo investimento considerando a valorização da região. O imóvel está ocupado pelo proprietário, o que demonstra o cuidado com a conservação do espaço. Agende uma visita e conheça pessoalmente este magnífico apartamento. É uma oportunidade única de adquirir um lar confortável e bem localizado para você e sua família. Entre em contato conosco e realize o sonho da casa própria.Guarulhos - SPExcelente apartamento padrão à venda em Guarulhos, região da Vila Progresso. : Próximo supermercado Extra Bosque Maia, Situado no conceituado Condomínio Maison Imperiali, este imóvel de 100 m² de área total e 100 m² de área útil apresenta uma planta ampla e funcional. Com 3 suítes, o apartamento oferece conforto e privacidade para toda a família. Imovel localizado, em frente ao bosque mais. Prédio clássico, bem cuidado e de alto nível. Todos os andares com vista para o bosque Maia! Acesso fácil, a cinco minutos da Dutra. O imóvel ricamente reformado. Duas Sacadas, uma grande da sala, tem três portas na Sala que dão para a sacada! Sacada clássica na sala toda; sacada envidraçada, com ar condicionado Spot no teto. Sacada também na suíte do casal, também envidraçada. Papel de parede importado finíssimo em todos os quartos, sala e corredor. Porcelanato de primeira nos ambientes, piso de madeira no corredor dos quartos e em todos os quartos. Ar condicionado em todos os ambientes. Pequeno escritório no fundo ou quarto de empregada. Sistema de som com caixas de primeira qualidade espalhadas no quarto do casal, suíte do casal, cozinha, por toda a sala, sacada principal e no lavabo. Linda cozinha Gourmet com grelha, ilha é um excelente espaço. Hall de entrada do apartamento, decorado com mármore, espelho e tudo de altíssimo nível. Sala ampla com três ambientes, caso queira um dos ambientes por ser reversível para outro quarto. A localização privilegiada permite fácil acesso a diversas comodidades, como comércio, escolas e vias de transporte. O valor de venda deste apartamento é de R$ 1.300.000,00, um ótimo investimento considerando a valorização da região. O imóvel está ocupado pelo proprietário, o que demonstra o cuidado com a conservação do espaço. Agende uma visita e conheça pessoalmente este magnífico apartamento. É uma oportunidade única de adquirir um lar confortável e bem localizado para você e sua família. Entre em contato conosco e realize o sonho da casa própria.
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Rua Soldado Alcebíades Bobadilha da Cunha, 86 - Vila ZamataroEsta casa em Guarulhos, localizada no bairro Ponte Grande, oferece uma ótima oportunidade de investimento. Com 100m² de área total, a propriedade conta com 2 casas antigas no quintal, ótimo para construtores. Encontra-se desocupada, o que facilita a imediata ocupação. A casa possui excelente localização, próxima a diversos serviços e infraestrutura, facilitando o dia a dia. Seu valor de venda é de R$ 380.000, um preço muito atrativo para o mercado imobiliário da região. Essa é uma ótima oportunidade para quem busca adquirir um imóvel com bom potencial de valorização. Agende sua visita e conheça de perto essa excelente opção de casa para venda em Guarulhos. É uma chance única de investir em um imóvel com ótima localização e ótimo custo-benefício.Guarulhos - SPEsta casa em Guarulhos, localizada no bairro Ponte Grande, oferece uma ótima oportunidade de investimento. Com 100m² de área total, a propriedade conta com 2 casas antigas no quintal, ótimo para construtores. Encontra-se desocupada, o que facilita a imediata ocupação. A casa possui excelente localização, próxima a diversos serviços e infraestrutura, facilitando o dia a dia. Seu valor de venda é de R$ 380.000, um preço muito atrativo para o mercado imobiliário da região. Essa é uma ótima oportunidade para quem busca adquirir um imóvel com bom potencial de valorização. Agende sua visita e conheça de perto essa excelente opção de casa para venda em Guarulhos. É uma chance única de investir em um imóvel com ótima localização e ótimo custo-benefício.
Avenida Caetano Zamataro, 102 - Vila ZamataroSobrado Residencial na Ponte Grande - Guarulhos/SP Descubra esta ampla casa com 119 m² de área construída, localizada em uma das regiões mais movimentadas e acessíveis de Guarulhos. A propriedade dispõe de 3 dormitórios, sala ampla, cozinha bastante ampla com disponibilidade para uma sala de jantar, área de serviço, sacada em dois quartos, bem grandes, lavanderia, vaga de garagem coberta e 2 banheiros. Localização Estratégica: A casa está situada na Ponte Grande, próxima a excelentes estabelecimentos comerciais e com fácil acesso às principais rodovias da região, garantindo mobilidade e conveniência no seu dia a dia. Localizado em uma das áreas mais desejadas de Guarulhos, combina acessibilidade, segurança e conforto para transformar sua rotina em uma experiência única. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Jardim Munhoz, tais como Centro Clínico Guarulhos II, Unidade Básica de Saúde Ponte Grande, EEEMI Dom Paulo Rolim Loureiro, Estádio Municipal Arnaldo José Celeste, Praça Liesi e Escola Municipal Edgard Cavalheiro. Este aconchegante sobrado localizado no bairro Ponte Grande, em Guarulhos, é a oportunidade perfeita para quem busca um imóvel com ótima localização e bom aproveitamento de espaço. Com 73 m² de área total, o sobrado oferece 3 quartos, 1 sala e atende perfeitamente às necessidades de uma família. O valor de venda é de R$ 479.500, tornando-o uma excelente opção de investimento. A disposição dos cômodos e a otimização do espaço interno garantem uma ótima funcionalidade, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia. Localizado em uma região consolidada, este sobrado está pronto para receber sua família e oferecer todas as comodidades que você precisa. Agende uma visita e conheça de perto este imóvel que pode se tornar seu novo lar.Guarulhos - SPSobrado Residencial na Ponte Grande - Guarulhos/SP Descubra esta ampla casa com 119 m² de área construída, localizada em uma das regiões mais movimentadas e acessíveis de Guarulhos. A propriedade dispõe de 3 dormitórios, sala ampla, cozinha bastante ampla com disponibilidade para uma sala de jantar, área de serviço, sacada em dois quartos, bem grandes, lavanderia, vaga de garagem coberta e 2 banheiros. Localização Estratégica: A casa está situada na Ponte Grande, próxima a excelentes estabelecimentos comerciais e com fácil acesso às principais rodovias da região, garantindo mobilidade e conveniência no seu dia a dia. Localizado em uma das áreas mais desejadas de Guarulhos, combina acessibilidade, segurança e conforto para transformar sua rotina em uma experiência única. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Jardim Munhoz, tais como Centro Clínico Guarulhos II, Unidade Básica de Saúde Ponte Grande, EEEMI Dom Paulo Rolim Loureiro, Estádio Municipal Arnaldo José Celeste, Praça Liesi e Escola Municipal Edgard Cavalheiro. Este aconchegante sobrado localizado no bairro Ponte Grande, em Guarulhos, é a oportunidade perfeita para quem busca um imóvel com ótima localização e bom aproveitamento de espaço. Com 73 m² de área total, o sobrado oferece 3 quartos, 1 sala e atende perfeitamente às necessidades de uma família. O valor de venda é de R$ 479.500, tornando-o uma excelente opção de investimento. A disposição dos cômodos e a otimização do espaço interno garantem uma ótima funcionalidade, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia. Localizado em uma região consolidada, este sobrado está pronto para receber sua família e oferecer todas as comodidades que você precisa. Agende uma visita e conheça de perto este imóvel que pode se tornar seu novo lar.