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Rua Júlio Colaço, 885 - Chácara CalifórniaGALPÃO COM 800M² DE ÁREA CONSTRUIDA DE GALPÃO COM PÉ DIRETO DE 8 METROS APROXIMADAMENTE TEM 530 METROS, COM MEZANINO LOJA NA FRENTE,SAIDA PARA DUAS RUAS ENTRADA PARA CARRETA ,FÁCIL ACESSO AS MARGINAIS TIETÊ E PINHEIROS, FÁCIL ACESSO A AVENIDA ARICANDUVA E RADIAL LESTE é uma importante via arterial da cidade de São Paulo, cruzando todo o eixo leste da capital paulista em direção à região central, servindo às subprefeituras da Mooca, Penha, Itaquera, Guaianases, além de ser a principal via de ligação da cidade de São Paulo com o município de Ferraz de Vasconcelos.[1] No sentido Centro-Bairro, a Radial Leste tem seu início na região do Parque Dom Pedro II, na altura da rua da Figueira, embora seu fluxo de veículos mais importante provenha do elevado do Glicério, que a conecta com a Ligação Leste-Oeste e com a Avenida do Estado.[1] Tendo sua criação anunciada em 1945, a via surgiu como opção para diminuir o trânsito das avenidas Rangel Pestana e Celso Garcia.[2] O nome Radial faz referência à maneira com a obra foi pensada para ser um raio dentro de uma circunferência, ou seja, uma reta que parte do centro paulistano dentro de um círculo formado pelo conjunto de avenidas e ruas da região central.[2] Devido à sua localidade, a via é um dos principais caminhos entre a Zona Leste de São Paulo e o Centro. Paralela com a Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo, a Radial ainda conta com um trecho de ciclovia, que foi inaugurada no ano de 2008.[1] A Radial era considerada, por muitos, um dos locais mais perigosos para motoristas e pedestres na década de 1970.[2] Somente em 1974, houve ali 1 538 acidentes, com 2 023 vítimas.[2] Segundo reportagens da época, o cenário era terrível e resultava da combinação entre a falta de sinalização e a imprudência dos motoristas, que pisavam no acelerador além da conta, resultando em diversos acidentes.[2] Esse cenário era tão caótico que uma ambulância era mantida de plantão na via, das 7 horas até às 22 horas para socorrer os acidentados.[2] Nos dias atuais, a via não aparece mais como uma das mais perigosas da cidade.[2] História O projeto para a construção da Radial Leste foi apresentado em 1945 pelo então prefeito da cidade de São Paulo, Prestes Maia.[3] No entanto, suas obras só foram iniciadas doze anos depois, em 1957. Na época, a avenida Rangel Pestana e a Avenida Celso Garcia encontravam-se congestionadas devido ao grande fluxo de automóveis, linhas de bonde e ônibus na região, sendo assim a Radial Leste surgia como via necessária para aliviar o trânsito nas mesmas e opção de caminho para o motorista.[2] Boa parte das áreas utilizadas para a construção da avenida faziam parte da faixa patrimonial da Estrada de Ferro Central do Brasil, o que facilitou sua construção.[1] O primeiro trecho da via, entre o Parque Dom Pedro II e a região do Brás (bairro de São Paulo) ficou pronto em agosto de 1957, quando foi inaugurado o viaduto sobre os trilhos da Estrada de Ferro Santos a Jundiaí.[4] A implantação da nova via estimulou a especulação imobiliária na região e serviu como estímulo para a ocupação da região leste de São Paulo, que se tornaria a mais populosa da cidade algumas décadas depois. Após mais de uma década paralisado, o prolongamento da Radial Leste da região do Tatuapé à Vila Matilde foi retomado em 1966 na gestão do prefeito José Vicente Faria Lima,[5] quando foi inaugurado em 17 de maio de 1967 mais um trecho de 800 metros de extensão, entre a praça Presidente Kennedy (na altura da rua dos Trilhos) e a rua Bresser e o viaduto Alcântara Machado, de 1 150 metros de extensão.[5] Inicialmente, grande parte da Radial contava com cruzamentos com a linha da Central de trens, necessitando de passagem de nível.[6] O volume de tráfego na nova via da capital ocasionava uma maior utilização dessas passagens, o que, consequentemente, acaba por gerar muitos acidentes envolvendo trens e veículos. No início dos anos 1970, foram inaugurados os viadutos Bresser, Viaduto Guadalajara e Conselheiro Carrão, eliminando assim as passagens nível das ruas Bresser e Belarmino Matos.[6] Nessa época, a Radial alcançava regiões cada vez mais distantes do centro como Carrão, Vila Matilde, Artur Alvim e Itaquera, porém esse trecho final era modesto se comparado com o início da avenida, com passagens de nível e poucas faixas de pedestres.[7] Essa combinação causava uma série de atropelamentos e acidentes, tornando a Radial Leste a via mais perigosa da cidade na década de 1970.[7] Os acidentes chegaram ao auge em 1977, quando um ônibus avançou a cancela da passagem de nível da estação Artur Alvim e colidiu com um trem de subúrbios, matando 22 passageiros e ferindo outros dezessete.[8] Só no ano de 1974, houve na via 1 538 acidentes com 2 023 vítimas, resultado da combinação de falta de sinalização com a imprudência dos motoristas. A situação era tão caótica que uma ambulância ficava de plantão entre o período das 7 às 22 horas para acudir os acidentados.[9] Vista da Radial Leste na altura da Estação Patriarca - Vila Ré do Metrô. Nessa época, as obras da Linha Leste Oeste (hoje conhecida como Linha 3-Vermelha) do Metrô haviam sido iniciadas e a prefeitura utilizou a expansão do metrô para reurbanizar parte das regiões lindeiras, que na legislação ambiental são aquelas que estão ao redor de uma área protegida até determinada distância, e construir diversos viadutos, passarelas para pedestres, taludes, entre outras obras.[10] Em outubro de 1978 foi inaugurado um novo trecho de setecentos metros na região da Vila Matilde,[10] enquanto que os demais trechos até Itaquera seguiram em obras paralelas a da expansão do metrô. Em 2008, o então prefeito Gilberto Kassab entregou um novo trecho do prolongamento da Radial Leste e um túnel sob a Avenida Águia de Haia, no distrito de Artur Alvim.[11] Já em 2011, a Prefeitura havia concluído a licitação para o prolongamento da Radial Leste de Itaquera até Guaianases. A obra seria executada ao custo de 131 milhões de reais pelo Consórcio Pontal Leste, liderado pela Construtora OAS do Grupo OAS.[12] Após a assinatura do contrato, no início de fevereiro, o grupo teria dois anos para entregar o novo trecho, antes da Copa do Mundo FIFA de 2014.[13] No entanto, o prolongamento não foi entregue até o prazo definido. O novo trajeto de 3,5 quilômetros é considerado fundamental para atrair empresas e melhores serviços para o extremo da zona leste, no trecho entre Artur Alvim e Guaianases. A previsão é que a obra seja entregue em 2016.[12] A Radial Leste é o local que mais recebe veículos entre as rotas consideradas mais importantes pela CET. São 2,7 veículos por segundo em média nos horários de rush.[14] Nomes oficiais Radial Leste é um termo não-oficial atribuído à via, ou seja, a avenida recebe diversos nomes ao longo de toda sua extensão: Avenida Alcântara Machado: entre o Parque Dom Pedro II e a avenida Salim Farah Maluf. Viaduto Pires do Rio: sobre a avenida Salim Farah Maluf. Rua Mello Freire: entre a avenida Salim Farah Maluf e a rua Antônio de Barros. Avenida Conde de Frontin: entre a rua Antônio de Barros e a rua Joaquim Marra, na Vila Matilde. Avenida Antônio Estêvão de Carvalho: entre a rua Joaquim Marra e a Estação Patriarca - Vila Ré do Metrô. Rua Doutor Luís Aires: da Estação Patriarca - Vila Ré do Metrô até Estação Artur Alvim do Metrô. Avenida Sport Club Corinthians Paulista: da Estação Artur Alvim do Metrô até Estação Corinthians-Itaquera do Metrô.[15] Avenida José Pinheiro Borges: da Estação Corinthians-Itaquera do Metrô até a Estação Guaianases da CPTM. Ciclovia Ciclovia localizada na Radial Leste, em São Paulo. Uma ciclovia de 12,2 quilômetros, chamada "Ciclovia Caminho Verde", foi inaugurada em 2008, durante a gestão do então prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.[16] A ciclovia acompanha a Linha 3 do Metrô. O trecho, pontuado por jardins e árvores e uma topografia plana, liga a Estação Tatuapé até a Estação Corinthians Itaquera, acompanhando justamente a linha metroviária atraindo os ciclistas tanto quanto para meio de transporte quanto para a área de lazer.[16] Em outubro de 2014, já na gestão do prefeito Fernando Haddad, o secretário municipal de transportes, Jilmar Tatto, anunciou uma parceira entre a Prefeitura e o Metrô para estender o trecho da ciclovia, ligando a região do Parque Dom Pedro II à Estação Tatuapé do Metrô.[17] Com isso, seria criada uma ligação direta para circulação de ciclistas desde da região de Itaquera até o centro da cidade. A obra ainda não tem data para começar.[17] Na futura ligação será incluída a estrutura cicloviária do Jardim Helena com a ciclovia da Radial Leste. Isso favorecerá um grande eixo de circulação ligando o centro da cidade de São Paulo ao extremo leste paulistano. Esse trecho terá entre seis e oito quilômetros de extensão e se ligará com as ciclovias criadas no centro da capital facilitando assim o trajeto para os ciclistas.[18] Estabelecimentos e comércio No percurso da Radial Leste existem variados tipos de estabelecimentos contendo treze concessionárias de veículos,[19] treze restaurantes, dez postos de gasolina, seis escolas, cinco motéis, três hospitais, três supermercados, dois sex shops, duas casas noturnas, três shoppings nas redondezas, uma alfaiataria e duas agências bancárias e dois pet shops.[19] Redução de velocidade Ainda na gestão do prefeito Fernando Haddad, as principais vias arteriais da capital paulista tiveram a velocidade máxima reduzida e passaram a ter o limite padronizado em 50 km/h.[20] Sob a supervisão do secretário municipal de Transportes, Jilmar Tatto, a alteração da velocidade máxima das vias passou a valer em toda a cidade com exceção do Corredor Norte-Sul no trecho entre o Terminal Bandeira e a Avenida dos Bandeirantes, e as pistas central e expressa das marginais. A redução da velocidade faz parte do projeto "Programa de Proteção à Vida" da Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo e visa melhorar a segurança dos usuários mais vulneráveis do sistema viário, como pedestres e ciclistas, e reduzir acidentes automobilísticos.[21] A Radial Leste e as vias que compõem o Eixo Leste-Oeste também tiveram suas velocidades máximas reduzida de 60 km/h para 50 km/h, segundo o plano da Prefeitura, no dia 11 de setembro de 2015 proposto pelo ex prefeito Fernando Haddad.[22] Projeto 4KM Vista do muro grafitado pelo projeto 4KM na Radial Leste. Foi durante a Copa do Mundo FIFA de 2014 que o muro que separa a Radial Leste, principal via de acesso à Arena Corinthians, da linha 3-Vermelha do Metrô recebeu o projeto 4KM,[23] tornando-se o maior corredor de grafite a céu aberto da América Latina. Elaborado pela Secretaria Estadual de Turismo e pelo Comitê Paulista para a Copa do Mundo, com verbas do governo e da iniciativa privada, o projeto recebeu a inscrição de quinhentos e dois projetos de grafite por trezentos e oitenta e nove artistas para a seleção. No entanto, apenas setenta foram os escolhidos. A imagem se refere ao muro da Estação Artur Alvim do Metrô. Mural em grafite na altura da Estação Patriarca-Vila Ré. Os desenhos feitos no muro entre as estações Patriarca - Vila Ré e Corinthians - Itaquera e próximo à Arena Corinthians, tiveram três temas para serem explorados: turismo em São Paulo, torcida brasileira e futebol (esses temas foram escolhidos devido a copa do mundo de 2014 que ocorreu no Brasil),[24] mas os artistas também poderiam escolher temas livres para suas obras. Os grafites ficam visíveis apenas para as pessoas que percorrem pela avenida e não para quem estiver dentro dos vagões do metro.[24] Cada grafiteiro tinha um espaço de 50 metros de comprimento por 2,5 metros de altura e 40 litros de tinta látex e mais 60 tubos de spray. O governo gastou especificamente R$ 1,3 milhão, mais R$ 500 mil vieram de patrocinadores, como a Nike,[24] e o cachê dos 70 grafiteiros é de R$ 6 500 cada.[24] Não apenas grafiteiros de São Paulo participam do projeto. De acordo com os organizadores, artistas de Goiânia, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Camboriú, Curitiba e outras cidades do Estado de São Paulo também ajudaram durante a realização. Além do muro, os prédios do conjunto habitacional Cohab Itaquera também foram pintados com a temática da Copa do Mundo, o que possibilitou um olhar diferente do conjunto habitacional para quem costumava passar próximo ao local. Curiosidades Nascimento A avenida foi pensada para ser um raio dentro de uma circunferência, por isso o nome "Radial". Outra importante avenida que possui essa característica é a Avenida 23 de Maio.[25] A criação da Avenida Radial Leste foi o resultado que a prefeitura da época encontrou para diminuir os congestionamentos presentes nas avenidas ao redor, como Rangel Pestana e Celso Garcia.[25] Acidentes Considerada um dos mais perigosos locais para pedestres e motoristas durante os anos 1970, a Radial contabilizou, em apenas um ano, mais de 1.500 acidentes. Por causa dessa fama, ambulâncias eram mantidas ao longo da Avenida durante todo o dia, a fim de socorrer os acidentes que ocorriam com uma certa frequência ao longo do dia.[25] Moradia e vizinhança A Avenida não possui muitas casas residenciais. Estar entre as avenidas mais movimentadas de São Paulo, ao lado da Arena Corinthians e de muito barulho, faz com que moradores que ali residem queriam mudar-se rapidamente, deixando a região da Arena Corinthians praticamente isolada de áreas residenciais.[25] Trânsito Campeã no quesito buzinas, a Radial Leste é o ponto da cidade em que mais se ouve o estridente som de motos e de carros, devido ao seu enorme fluxo de frotas de automóveis.São Paulo - SPGALPÃO COM 800M² DE ÁREA CONSTRUIDA DE GALPÃO COM PÉ DIRETO DE 8 METROS APROXIMADAMENTE TEM 530 METROS, COM MEZANINO LOJA NA FRENTE,SAIDA PARA DUAS RUAS ENTRADA PARA CARRETA ,FÁCIL ACESSO AS MARGINAIS TIETÊ E PINHEIROS, FÁCIL ACESSO A AVENIDA ARICANDUVA E RADIAL LESTE é uma importante via arterial da cidade de São Paulo, cruzando todo o eixo leste da capital paulista em direção à região central, servindo às subprefeituras da Mooca, Penha, Itaquera, Guaianases, além de ser a principal via de ligação da cidade de São Paulo com o município de Ferraz de Vasconcelos.[1] No sentido Centro-Bairro, a Radial Leste tem seu início na região do Parque Dom Pedro II, na altura da rua da Figueira, embora seu fluxo de veículos mais importante provenha do elevado do Glicério, que a conecta com a Ligação Leste-Oeste e com a Avenida do Estado.[1] Tendo sua criação anunciada em 1945, a via surgiu como opção para diminuir o trânsito das avenidas Rangel Pestana e Celso Garcia.[2] O nome Radial faz referência à maneira com a obra foi pensada para ser um raio dentro de uma circunferência, ou seja, uma reta que parte do centro paulistano dentro de um círculo formado pelo conjunto de avenidas e ruas da região central.[2] Devido à sua localidade, a via é um dos principais caminhos entre a Zona Leste de São Paulo e o Centro. Paralela com a Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo, a Radial ainda conta com um trecho de ciclovia, que foi inaugurada no ano de 2008.[1] A Radial era considerada, por muitos, um dos locais mais perigosos para motoristas e pedestres na década de 1970.[2] Somente em 1974, houve ali 1 538 acidentes, com 2 023 vítimas.[2] Segundo reportagens da época, o cenário era terrível e resultava da combinação entre a falta de sinalização e a imprudência dos motoristas, que pisavam no acelerador além da conta, resultando em diversos acidentes.[2] Esse cenário era tão caótico que uma ambulância era mantida de plantão na via, das 7 horas até às 22 horas para socorrer os acidentados.[2] Nos dias atuais, a via não aparece mais como uma das mais perigosas da cidade.[2] História O projeto para a construção da Radial Leste foi apresentado em 1945 pelo então prefeito da cidade de São Paulo, Prestes Maia.[3] No entanto, suas obras só foram iniciadas doze anos depois, em 1957. Na época, a avenida Rangel Pestana e a Avenida Celso Garcia encontravam-se congestionadas devido ao grande fluxo de automóveis, linhas de bonde e ônibus na região, sendo assim a Radial Leste surgia como via necessária para aliviar o trânsito nas mesmas e opção de caminho para o motorista.[2] Boa parte das áreas utilizadas para a construção da avenida faziam parte da faixa patrimonial da Estrada de Ferro Central do Brasil, o que facilitou sua construção.[1] O primeiro trecho da via, entre o Parque Dom Pedro II e a região do Brás (bairro de São Paulo) ficou pronto em agosto de 1957, quando foi inaugurado o viaduto sobre os trilhos da Estrada de Ferro Santos a Jundiaí.[4] A implantação da nova via estimulou a especulação imobiliária na região e serviu como estímulo para a ocupação da região leste de São Paulo, que se tornaria a mais populosa da cidade algumas décadas depois. Após mais de uma década paralisado, o prolongamento da Radial Leste da região do Tatuapé à Vila Matilde foi retomado em 1966 na gestão do prefeito José Vicente Faria Lima,[5] quando foi inaugurado em 17 de maio de 1967 mais um trecho de 800 metros de extensão, entre a praça Presidente Kennedy (na altura da rua dos Trilhos) e a rua Bresser e o viaduto Alcântara Machado, de 1 150 metros de extensão.[5] Inicialmente, grande parte da Radial contava com cruzamentos com a linha da Central de trens, necessitando de passagem de nível.[6] O volume de tráfego na nova via da capital ocasionava uma maior utilização dessas passagens, o que, consequentemente, acaba por gerar muitos acidentes envolvendo trens e veículos. No início dos anos 1970, foram inaugurados os viadutos Bresser, Viaduto Guadalajara e Conselheiro Carrão, eliminando assim as passagens nível das ruas Bresser e Belarmino Matos.[6] Nessa época, a Radial alcançava regiões cada vez mais distantes do centro como Carrão, Vila Matilde, Artur Alvim e Itaquera, porém esse trecho final era modesto se comparado com o início da avenida, com passagens de nível e poucas faixas de pedestres.[7] Essa combinação causava uma série de atropelamentos e acidentes, tornando a Radial Leste a via mais perigosa da cidade na década de 1970.[7] Os acidentes chegaram ao auge em 1977, quando um ônibus avançou a cancela da passagem de nível da estação Artur Alvim e colidiu com um trem de subúrbios, matando 22 passageiros e ferindo outros dezessete.[8] Só no ano de 1974, houve na via 1 538 acidentes com 2 023 vítimas, resultado da combinação de falta de sinalização com a imprudência dos motoristas. A situação era tão caótica que uma ambulância ficava de plantão entre o período das 7 às 22 horas para acudir os acidentados.[9] Vista da Radial Leste na altura da Estação Patriarca - Vila Ré do Metrô. Nessa época, as obras da Linha Leste Oeste (hoje conhecida como Linha 3-Vermelha) do Metrô haviam sido iniciadas e a prefeitura utilizou a expansão do metrô para reurbanizar parte das regiões lindeiras, que na legislação ambiental são aquelas que estão ao redor de uma área protegida até determinada distância, e construir diversos viadutos, passarelas para pedestres, taludes, entre outras obras.[10] Em outubro de 1978 foi inaugurado um novo trecho de setecentos metros na região da Vila Matilde,[10] enquanto que os demais trechos até Itaquera seguiram em obras paralelas a da expansão do metrô. Em 2008, o então prefeito Gilberto Kassab entregou um novo trecho do prolongamento da Radial Leste e um túnel sob a Avenida Águia de Haia, no distrito de Artur Alvim.[11] Já em 2011, a Prefeitura havia concluído a licitação para o prolongamento da Radial Leste de Itaquera até Guaianases. A obra seria executada ao custo de 131 milhões de reais pelo Consórcio Pontal Leste, liderado pela Construtora OAS do Grupo OAS.[12] Após a assinatura do contrato, no início de fevereiro, o grupo teria dois anos para entregar o novo trecho, antes da Copa do Mundo FIFA de 2014.[13] No entanto, o prolongamento não foi entregue até o prazo definido. O novo trajeto de 3,5 quilômetros é considerado fundamental para atrair empresas e melhores serviços para o extremo da zona leste, no trecho entre Artur Alvim e Guaianases. A previsão é que a obra seja entregue em 2016.[12] A Radial Leste é o local que mais recebe veículos entre as rotas consideradas mais importantes pela CET. São 2,7 veículos por segundo em média nos horários de rush.[14] Nomes oficiais Radial Leste é um termo não-oficial atribuído à via, ou seja, a avenida recebe diversos nomes ao longo de toda sua extensão: Avenida Alcântara Machado: entre o Parque Dom Pedro II e a avenida Salim Farah Maluf. Viaduto Pires do Rio: sobre a avenida Salim Farah Maluf. Rua Mello Freire: entre a avenida Salim Farah Maluf e a rua Antônio de Barros. Avenida Conde de Frontin: entre a rua Antônio de Barros e a rua Joaquim Marra, na Vila Matilde. Avenida Antônio Estêvão de Carvalho: entre a rua Joaquim Marra e a Estação Patriarca - Vila Ré do Metrô. Rua Doutor Luís Aires: da Estação Patriarca - Vila Ré do Metrô até Estação Artur Alvim do Metrô. Avenida Sport Club Corinthians Paulista: da Estação Artur Alvim do Metrô até Estação Corinthians-Itaquera do Metrô.[15] Avenida José Pinheiro Borges: da Estação Corinthians-Itaquera do Metrô até a Estação Guaianases da CPTM. Ciclovia Ciclovia localizada na Radial Leste, em São Paulo. Uma ciclovia de 12,2 quilômetros, chamada "Ciclovia Caminho Verde", foi inaugurada em 2008, durante a gestão do então prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.[16] A ciclovia acompanha a Linha 3 do Metrô. O trecho, pontuado por jardins e árvores e uma topografia plana, liga a Estação Tatuapé até a Estação Corinthians Itaquera, acompanhando justamente a linha metroviária atraindo os ciclistas tanto quanto para meio de transporte quanto para a área de lazer.[16] Em outubro de 2014, já na gestão do prefeito Fernando Haddad, o secretário municipal de transportes, Jilmar Tatto, anunciou uma parceira entre a Prefeitura e o Metrô para estender o trecho da ciclovia, ligando a região do Parque Dom Pedro II à Estação Tatuapé do Metrô.[17] Com isso, seria criada uma ligação direta para circulação de ciclistas desde da região de Itaquera até o centro da cidade. A obra ainda não tem data para começar.[17] Na futura ligação será incluída a estrutura cicloviária do Jardim Helena com a ciclovia da Radial Leste. Isso favorecerá um grande eixo de circulação ligando o centro da cidade de São Paulo ao extremo leste paulistano. Esse trecho terá entre seis e oito quilômetros de extensão e se ligará com as ciclovias criadas no centro da capital facilitando assim o trajeto para os ciclistas.[18] Estabelecimentos e comércio No percurso da Radial Leste existem variados tipos de estabelecimentos contendo treze concessionárias de veículos,[19] treze restaurantes, dez postos de gasolina, seis escolas, cinco motéis, três hospitais, três supermercados, dois sex shops, duas casas noturnas, três shoppings nas redondezas, uma alfaiataria e duas agências bancárias e dois pet shops.[19] Redução de velocidade Ainda na gestão do prefeito Fernando Haddad, as principais vias arteriais da capital paulista tiveram a velocidade máxima reduzida e passaram a ter o limite padronizado em 50 km/h.[20] Sob a supervisão do secretário municipal de Transportes, Jilmar Tatto, a alteração da velocidade máxima das vias passou a valer em toda a cidade com exceção do Corredor Norte-Sul no trecho entre o Terminal Bandeira e a Avenida dos Bandeirantes, e as pistas central e expressa das marginais. A redução da velocidade faz parte do projeto "Programa de Proteção à Vida" da Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo e visa melhorar a segurança dos usuários mais vulneráveis do sistema viário, como pedestres e ciclistas, e reduzir acidentes automobilísticos.[21] A Radial Leste e as vias que compõem o Eixo Leste-Oeste também tiveram suas velocidades máximas reduzida de 60 km/h para 50 km/h, segundo o plano da Prefeitura, no dia 11 de setembro de 2015 proposto pelo ex prefeito Fernando Haddad.[22] Projeto 4KM Vista do muro grafitado pelo projeto 4KM na Radial Leste. Foi durante a Copa do Mundo FIFA de 2014 que o muro que separa a Radial Leste, principal via de acesso à Arena Corinthians, da linha 3-Vermelha do Metrô recebeu o projeto 4KM,[23] tornando-se o maior corredor de grafite a céu aberto da América Latina. Elaborado pela Secretaria Estadual de Turismo e pelo Comitê Paulista para a Copa do Mundo, com verbas do governo e da iniciativa privada, o projeto recebeu a inscrição de quinhentos e dois projetos de grafite por trezentos e oitenta e nove artistas para a seleção. No entanto, apenas setenta foram os escolhidos. A imagem se refere ao muro da Estação Artur Alvim do Metrô. Mural em grafite na altura da Estação Patriarca-Vila Ré. Os desenhos feitos no muro entre as estações Patriarca - Vila Ré e Corinthians - Itaquera e próximo à Arena Corinthians, tiveram três temas para serem explorados: turismo em São Paulo, torcida brasileira e futebol (esses temas foram escolhidos devido a copa do mundo de 2014 que ocorreu no Brasil),[24] mas os artistas também poderiam escolher temas livres para suas obras. Os grafites ficam visíveis apenas para as pessoas que percorrem pela avenida e não para quem estiver dentro dos vagões do metro.[24] Cada grafiteiro tinha um espaço de 50 metros de comprimento por 2,5 metros de altura e 40 litros de tinta látex e mais 60 tubos de spray. O governo gastou especificamente R$ 1,3 milhão, mais R$ 500 mil vieram de patrocinadores, como a Nike,[24] e o cachê dos 70 grafiteiros é de R$ 6 500 cada.[24] Não apenas grafiteiros de São Paulo participam do projeto. De acordo com os organizadores, artistas de Goiânia, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Camboriú, Curitiba e outras cidades do Estado de São Paulo também ajudaram durante a realização. Além do muro, os prédios do conjunto habitacional Cohab Itaquera também foram pintados com a temática da Copa do Mundo, o que possibilitou um olhar diferente do conjunto habitacional para quem costumava passar próximo ao local. Curiosidades Nascimento A avenida foi pensada para ser um raio dentro de uma circunferência, por isso o nome "Radial". Outra importante avenida que possui essa característica é a Avenida 23 de Maio.[25] A criação da Avenida Radial Leste foi o resultado que a prefeitura da época encontrou para diminuir os congestionamentos presentes nas avenidas ao redor, como Rangel Pestana e Celso Garcia.[25] Acidentes Considerada um dos mais perigosos locais para pedestres e motoristas durante os anos 1970, a Radial contabilizou, em apenas um ano, mais de 1.500 acidentes. Por causa dessa fama, ambulâncias eram mantidas ao longo da Avenida durante todo o dia, a fim de socorrer os acidentes que ocorriam com uma certa frequência ao longo do dia.[25] Moradia e vizinhança A Avenida não possui muitas casas residenciais. Estar entre as avenidas mais movimentadas de São Paulo, ao lado da Arena Corinthians e de muito barulho, faz com que moradores que ali residem queriam mudar-se rapidamente, deixando a região da Arena Corinthians praticamente isolada de áreas residenciais.[25] Trânsito Campeã no quesito buzinas, a Radial Leste é o ponto da cidade em que mais se ouve o estridente som de motos e de carros, devido ao seu enorme fluxo de frotas de automóveis.
Rua Uparoba, 35 - GuaiaúnaMÓVEL COMERCIAL/INDUSTRIAL - VENDA E/OU LOCAÇÃO (Possui área externa Residencial/Adm) Imóvel Comercial/Industrial, com 208 m² (8,00 x 26,00 m) pé direito 5,00 m, construção em alvenaria, edificação utilizada como Igreja e fábrica de manutenção de máquinas, dispõe de ventilação natural e iluminação adequada, janelas e portas de acesso, instalações ELÉTRICAS pronta para uso 220 V TRÍFASICO. ÁREA EXTERNA RESIDÊNCIAL OU ADMINISTRATIVA, de acordo a necessidade do novo negócio, tipo sobrado com 04 salas/cômodos, 01 copa/cozinha e 03 banheiros. (Ambientes não inclui, móveis ou equipamentos). Imóvel s/ inquilino. IMÓVEL IDEAL PARA FÁBRICAS DIVERSAS, OFICINAS E OUTRAS ATIVIDADES, COM ESTRUTURA EXTERNA DE MORADIA RESIDENCIAL E/OU ADMISTRATIVA COMERCIAL. Oferta única de galpão/barracão localizado na região de Guaiaúna, em São Paulo. Com 208m² de área total e 208m² de área útil, este imóvel é o espaço ideal para abrigar seu negócio. Contando com 4 salas, o galpão está disponível tanto para venda quanto para locação, com valores de R$ 750.000 e R$ 8.000, respectivamente. Atualmente desocupado, o imóvel aguarda por seu novo proprietário ou inquilino que irá aproveitar toda a sua potencialidade. A localização privilegiada em Guaiaúna, região movimentada e de fácil acesso, torna este galpão uma oportunidade única para quem busca expandir ou iniciar suas atividades comerciais ou industriais. Com amplo espaço interno, a propriedade oferece versatilidade para atender a diversas necessidades, desde armazenamento até a instalação de um centro de distribuição. Não perca essa chance de adquirir ou alugar um imóvel comercial com excelente custo-benefício. Agende uma visita e conheça de perto as vantagens deste galpão em Guaiaúna, São Paulo.São Paulo - SPMÓVEL COMERCIAL/INDUSTRIAL - VENDA E/OU LOCAÇÃO (Possui área externa Residencial/Adm) Imóvel Comercial/Industrial, com 208 m² (8,00 x 26,00 m) pé direito 5,00 m, construção em alvenaria, edificação utilizada como Igreja e fábrica de manutenção de máquinas, dispõe de ventilação natural e iluminação adequada, janelas e portas de acesso, instalações ELÉTRICAS pronta para uso 220 V TRÍFASICO. ÁREA EXTERNA RESIDÊNCIAL OU ADMINISTRATIVA, de acordo a necessidade do novo negócio, tipo sobrado com 04 salas/cômodos, 01 copa/cozinha e 03 banheiros. (Ambientes não inclui, móveis ou equipamentos). Imóvel s/ inquilino. IMÓVEL IDEAL PARA FÁBRICAS DIVERSAS, OFICINAS E OUTRAS ATIVIDADES, COM ESTRUTURA EXTERNA DE MORADIA RESIDENCIAL E/OU ADMISTRATIVA COMERCIAL. Oferta única de galpão/barracão localizado na região de Guaiaúna, em São Paulo. Com 208m² de área total e 208m² de área útil, este imóvel é o espaço ideal para abrigar seu negócio. Contando com 4 salas, o galpão está disponível tanto para venda quanto para locação, com valores de R$ 750.000 e R$ 8.000, respectivamente. Atualmente desocupado, o imóvel aguarda por seu novo proprietário ou inquilino que irá aproveitar toda a sua potencialidade. A localização privilegiada em Guaiaúna, região movimentada e de fácil acesso, torna este galpão uma oportunidade única para quem busca expandir ou iniciar suas atividades comerciais ou industriais. Com amplo espaço interno, a propriedade oferece versatilidade para atender a diversas necessidades, desde armazenamento até a instalação de um centro de distribuição. Não perca essa chance de adquirir ou alugar um imóvel comercial com excelente custo-benefício. Agende uma visita e conheça de perto as vantagens deste galpão em Guaiaúna, São Paulo.
Rua Uparoba, 35 - GuaiaúnaEQUIPADO COM MÓVEIS PLANEJADO DE ALTO PADRÃO EM TODOS OS AMBIENTES, MESAS DE VIDRO E MADEIRA, CADEIRAS, ARMÁRIOS E AR CONDICIONADO INVERTER (NOVOS) EM TODAS AS SALAS. IMÓVEL IDEAL PARA ESCRITÓRIOS DIVERSOS, CLÍNICAS E OUTRAS ATIVIDADES. Excelente oportunidade para aqueles que buscam um galpão comercial em uma ótima localização em São Paulo, na região de Guaiaúna. Este imóvel de 208 m² de área total e 208 m² de área útil está disponível tanto para venda quanto para locação, com valores de R$ 1.200.000 e R$ 15.000, respectivamente. O espaço é composto por 7 salas, oferecendo ampla versatilidade para diversas atividades comerciais ou industriais. Atualmente desocupado, o galpão encontra-se em boas condições, aguardando seu novo inquilino ou proprietário. Não perca a chance de conferir esse excelente imóvel em uma localização estratégica da cidade. Agende uma visita e conheça de perto todas as possibilidades que este galpão pode oferecer para o seu negócio.São Paulo - SPEQUIPADO COM MÓVEIS PLANEJADO DE ALTO PADRÃO EM TODOS OS AMBIENTES, MESAS DE VIDRO E MADEIRA, CADEIRAS, ARMÁRIOS E AR CONDICIONADO INVERTER (NOVOS) EM TODAS AS SALAS. IMÓVEL IDEAL PARA ESCRITÓRIOS DIVERSOS, CLÍNICAS E OUTRAS ATIVIDADES. Excelente oportunidade para aqueles que buscam um galpão comercial em uma ótima localização em São Paulo, na região de Guaiaúna. Este imóvel de 208 m² de área total e 208 m² de área útil está disponível tanto para venda quanto para locação, com valores de R$ 1.200.000 e R$ 15.000, respectivamente. O espaço é composto por 7 salas, oferecendo ampla versatilidade para diversas atividades comerciais ou industriais. Atualmente desocupado, o galpão encontra-se em boas condições, aguardando seu novo inquilino ou proprietário. Não perca a chance de conferir esse excelente imóvel em uma localização estratégica da cidade. Agende uma visita e conheça de perto todas as possibilidades que este galpão pode oferecer para o seu negócio.
Rua Leopoldo de Freitas, 534 - Vila CentenárioSOBRADO EXCELENTE Á VENDA COM 400M², 4 dorms sendo uma suíte com banheira e closet planejado, ( um dormitório revertido em escritório), closet,1 banheiro, sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha planejada com ilha com cooktop, quintal no corredor com telhado, área gourmet com churrasqueira, sala de jogos, Deck, quintal,8 vagas de garagem com 100 metros. Este imóvel localizado no bairro de Vila Centenário, em São Paulo, é uma excepcional oportunidade para quem busca um sobrado com amplo espaço e excelente localização. Com 400 m² de área total, distribuída em 400 m² de área útil, este sobrado possui quatro quartos, sendo uma suíte, e duas salas, além de demais dependências. Sua planta bem distribuída e generosos ambientes garantem conforto e privacidade aos moradores. A localização privilegiada em Vila Centenário, bairro com ótima infraestrutura, facilita o acesso a diversas comodidades, como comércio, escolas e vias de transporte. Com o valor de venda de R$ 1.800.000, este sobrado representa um excelente investimento, seja para moradia ou para fins comerciais, dado o seu amplo espaço e estratégica localização. Agende uma visita e conheça em detalhes este imóvel que certamente atenderá às suas necessidades.São Paulo - SPSOBRADO EXCELENTE Á VENDA COM 400M², 4 dorms sendo uma suíte com banheira e closet planejado, ( um dormitório revertido em escritório), closet,1 banheiro, sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha planejada com ilha com cooktop, quintal no corredor com telhado, área gourmet com churrasqueira, sala de jogos, Deck, quintal,8 vagas de garagem com 100 metros. Este imóvel localizado no bairro de Vila Centenário, em São Paulo, é uma excepcional oportunidade para quem busca um sobrado com amplo espaço e excelente localização. Com 400 m² de área total, distribuída em 400 m² de área útil, este sobrado possui quatro quartos, sendo uma suíte, e duas salas, além de demais dependências. Sua planta bem distribuída e generosos ambientes garantem conforto e privacidade aos moradores. A localização privilegiada em Vila Centenário, bairro com ótima infraestrutura, facilita o acesso a diversas comodidades, como comércio, escolas e vias de transporte. Com o valor de venda de R$ 1.800.000, este sobrado representa um excelente investimento, seja para moradia ou para fins comerciais, dado o seu amplo espaço e estratégica localização. Agende uma visita e conheça em detalhes este imóvel que certamente atenderá às suas necessidades.
Avenida Amador Bueno da Veiga, 2123 - Penha de FrançaAPARTAMENTO PARA LOCAÇÃO E VENDA COM 78M² COM 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE,COZINHA COM ARMÁRIOS NA COZINHA,2 VAGAS-NA AV.AMADOR BUENO DA VEIGA-Bem-vindo ao seu novo lar! Este apartamento de três quartos, sendo um suíte, está localizado em um bairro tranquilo e conveniente da Penha de França, em São Paulo. Com 78 m² de área total, este imóvel oferece espaço e conforto, perfeito para famílias ou investidores em busca de uma ótima oportunidade. A unidade está disponível tanto para venda quanto para locação, com valores de R$ 1.060.000 e R$ 5.500, respectivamente. Sua distribuição interna inclui uma sala ampla e arejada, uma cozinha funcional e três dormitórios, sendo um deles suíte. O apartamento encontra-se desocupado, proporcionando uma mudança rápida e sem complicações. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este imóvel versátil e bem localizado. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as possibilidades que este apartamento tem a oferecer. Sua nova casa o aguarda!São Paulo - SPAPARTAMENTO PARA LOCAÇÃO E VENDA COM 78M² COM 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE,COZINHA COM ARMÁRIOS NA COZINHA,2 VAGAS-NA AV.AMADOR BUENO DA VEIGA-Bem-vindo ao seu novo lar! Este apartamento de três quartos, sendo um suíte, está localizado em um bairro tranquilo e conveniente da Penha de França, em São Paulo. Com 78 m² de área total, este imóvel oferece espaço e conforto, perfeito para famílias ou investidores em busca de uma ótima oportunidade. A unidade está disponível tanto para venda quanto para locação, com valores de R$ 1.060.000 e R$ 5.500, respectivamente. Sua distribuição interna inclui uma sala ampla e arejada, uma cozinha funcional e três dormitórios, sendo um deles suíte. O apartamento encontra-se desocupado, proporcionando uma mudança rápida e sem complicações. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este imóvel versátil e bem localizado. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as possibilidades que este apartamento tem a oferecer. Sua nova casa o aguarda!
Rua Dona Ana Franco, 3 - Vila MoreiraSobrado com fino acabamento, bem arejado e com muita iluminação natural. Móveis panejados com madeiras de qualidades. pisode madeira laminado nas áreas íntimas, pisos cozinha, sala de estar e jantar são de porcelanato. Casa com projeto de decoração, com molduras, painéis e jardim . Próximo a marginal Tietê e Av. Celso Garcia, próximo ao metro, shopping, escolas, hospitais, clubes e a comércios. 4 dormitórios, sendo 1 suítes, cozinha, 1 lavabo, quintal, sala 2 ambientes, 2 vagas de garagem, 1 varanda,1 área de serviço, armário de cozinha, armário de quarto, armário área de serviço. Observação: Aceita imóvel de menor valor como parte do pagamento Agende sua visita!São Paulo - SPSobrado com fino acabamento, bem arejado e com muita iluminação natural. Móveis panejados com madeiras de qualidades. pisode madeira laminado nas áreas íntimas, pisos cozinha, sala de estar e jantar são de porcelanato. Casa com projeto de decoração, com molduras, painéis e jardim . Próximo a marginal Tietê e Av. Celso Garcia, próximo ao metro, shopping, escolas, hospitais, clubes e a comércios. 4 dormitórios, sendo 1 suítes, cozinha, 1 lavabo, quintal, sala 2 ambientes, 2 vagas de garagem, 1 varanda,1 área de serviço, armário de cozinha, armário de quarto, armário área de serviço. Observação: Aceita imóvel de menor valor como parte do pagamento Agende sua visita!
Rua Visconde de Ataíde, 215 - Vila MafraSOBRADO EXCELENTE PARA VENDA E LOCAÇÃO MOBILIADO,COM 121M², COM 2 DORMITÓRIOS,SALA COM 2 AMBIENTES,COZINHA, 2BANHEIROS, 4 VAGAS,LAVANDERIA, Espaço gourmet completo. Todo em mármore, granito, Porcelanato . Ao lado do parque Ceret e shopping Anália Franco. Dentro do parque Linear Rapadura JD Textil. . VILA MAFRA. Aproveite esta oportunidade única de adquirir ou alugar este impressionante sobrado localizado na Vila Mafra, região nobre de São Paulo. Com 121 m² de área total, este imóvel é perfeito para famílias ou investidores que buscam um excelente custo-benefício. O imóvel possui 2 quartos amplos e iluminados, além de 2 salas espaçosas que oferecem ótima flexibilidade de layout. A planta bem distribuída, aliada à ótima localização, tornam este sobrado uma ótima opção tanto para moradia quanto para investimento. Não perca a chance de conhecer este atraente imóvel, que está disponível tanto para venda quanto para locação. Agende uma visita e descubra todas as vantagens que este sobrado tem a oferecer.São Paulo - SPSOBRADO EXCELENTE PARA VENDA E LOCAÇÃO MOBILIADO,COM 121M², COM 2 DORMITÓRIOS,SALA COM 2 AMBIENTES,COZINHA, 2BANHEIROS, 4 VAGAS,LAVANDERIA, Espaço gourmet completo. Todo em mármore, granito, Porcelanato . Ao lado do parque Ceret e shopping Anália Franco. Dentro do parque Linear Rapadura JD Textil. . VILA MAFRA. Aproveite esta oportunidade única de adquirir ou alugar este impressionante sobrado localizado na Vila Mafra, região nobre de São Paulo. Com 121 m² de área total, este imóvel é perfeito para famílias ou investidores que buscam um excelente custo-benefício. O imóvel possui 2 quartos amplos e iluminados, além de 2 salas espaçosas que oferecem ótima flexibilidade de layout. A planta bem distribuída, aliada à ótima localização, tornam este sobrado uma ótima opção tanto para moradia quanto para investimento. Não perca a chance de conhecer este atraente imóvel, que está disponível tanto para venda quanto para locação. Agende uma visita e descubra todas as vantagens que este sobrado tem a oferecer.
Rua Santa Maria, 375 - Parque São JorgeSalão com dois pisos no Tatuapé com 290m² de construção e 145m² de terreno. Muito bem localizado, o mesmo conta com amplo salão no piso inferior, uma sala na entrada pequena para uma recepção, sala de equipamento de energia, uma porta no lado esquerdo para acesso a escada, uma recepção o lado esquerdo com uma pia, onde funcionaria um balcão de atendimento, bar, uma pequena área embaixo da escada. No salão de baixo temos banheiro masculino feminino, banheiro feminino com duas baias e masculino com duas baias e uma cozinha nos fundos. O piso em porcelanato claro. Parte superior do imóvel banheiro feminino com três baias um depósito, pia com espelho, cozinha com estrutura de pia em granito, banheiro masculino com 3 mictórios e duas baias, salão de festa amplo com jardim de inverno, escada para acesso ao salão de Baixo. Ótimo para Buffet, pois já tem toda estrutura para esse ramo, mas também pode ser uma clinica de estética, clinica médica pois tem hospital do Tatuapé em frente entre outros ramos. GARANTIA LOCATÍCIA; SEGURO FIANÇASão Paulo - SPSalão com dois pisos no Tatuapé com 290m² de construção e 145m² de terreno. Muito bem localizado, o mesmo conta com amplo salão no piso inferior, uma sala na entrada pequena para uma recepção, sala de equipamento de energia, uma porta no lado esquerdo para acesso a escada, uma recepção o lado esquerdo com uma pia, onde funcionaria um balcão de atendimento, bar, uma pequena área embaixo da escada. No salão de baixo temos banheiro masculino feminino, banheiro feminino com duas baias e masculino com duas baias e uma cozinha nos fundos. O piso em porcelanato claro. Parte superior do imóvel banheiro feminino com três baias um depósito, pia com espelho, cozinha com estrutura de pia em granito, banheiro masculino com 3 mictórios e duas baias, salão de festa amplo com jardim de inverno, escada para acesso ao salão de Baixo. Ótimo para Buffet, pois já tem toda estrutura para esse ramo, mas também pode ser uma clinica de estética, clinica médica pois tem hospital do Tatuapé em frente entre outros ramos. GARANTIA LOCATÍCIA; SEGURO FIANÇA
Rua Antônio Paganini, 17 - Chácara Cruzeiro do SulSOBRADO PARA LOCAÇÃO E VENDA RESIDENCIAL OU COMERCIAL, ACEITA ESTRANGEIRO, COM 4 DORMITÓRIOS , 04 BANHEIROS, 3 VAGAS, CHÁCARA CRUZEIRO DO SUL, PRÓXIMO AO PARQUE TIQATIRA, PRÓXIMO AO COMERCIO DO CANGAIBA, DFÁCIL ACESSO A PENHA DE FRANÇA, FÁCIL ACESSO AO METRÔ VILA MATILDE, FÁCIL ACESSO A RADIAL LESTE, FÁCIL ACESSO AO AEROPORTO DE GUARULHOS.PRÓXIMO A ESCOLAS, CRECHES, MERCADOS, HOSPITAIS, FARMÁCIAS, UBS,, FERIAS LIVRES, PONTOS DE ÔNIBUS, POSTO DE GASOLINA. Apresentamos este encantador sobrado localizado na Chácara Cruzeiro do Sul, em São Paulo. Com uma área total de 161m², este imóvel oferece espaço e conforto aos inquilinos. Composto por 4 quartos e 2 salas, o sobrado proporciona amplo espaço para famílias ou casais que buscam um lar aconchegante. A excelente localização garante acesso conveniente a serviços essenciais, transporte público e áreas de lazer. Este imóvel está disponível para locação por R$5.000 mensais e encontra-se desocupado, aguardando seu novo inquilino. Não deixe essa oportunidade passar! Agende uma visita e conheça pessoalmente as qualidades deste sobrado.São Paulo - SPSOBRADO PARA LOCAÇÃO E VENDA RESIDENCIAL OU COMERCIAL, ACEITA ESTRANGEIRO, COM 4 DORMITÓRIOS , 04 BANHEIROS, 3 VAGAS, CHÁCARA CRUZEIRO DO SUL, PRÓXIMO AO PARQUE TIQATIRA, PRÓXIMO AO COMERCIO DO CANGAIBA, DFÁCIL ACESSO A PENHA DE FRANÇA, FÁCIL ACESSO AO METRÔ VILA MATILDE, FÁCIL ACESSO A RADIAL LESTE, FÁCIL ACESSO AO AEROPORTO DE GUARULHOS.PRÓXIMO A ESCOLAS, CRECHES, MERCADOS, HOSPITAIS, FARMÁCIAS, UBS,, FERIAS LIVRES, PONTOS DE ÔNIBUS, POSTO DE GASOLINA. Apresentamos este encantador sobrado localizado na Chácara Cruzeiro do Sul, em São Paulo. Com uma área total de 161m², este imóvel oferece espaço e conforto aos inquilinos. Composto por 4 quartos e 2 salas, o sobrado proporciona amplo espaço para famílias ou casais que buscam um lar aconchegante. A excelente localização garante acesso conveniente a serviços essenciais, transporte público e áreas de lazer. Este imóvel está disponível para locação por R$5.000 mensais e encontra-se desocupado, aguardando seu novo inquilino. Não deixe essa oportunidade passar! Agende uma visita e conheça pessoalmente as qualidades deste sobrado.
Rua Terra Roxa, 3 - Cidade Mãe do CéuEsta casa de 356 m² está disponível para venda ou locação na Cidade Mãe do Céu, em São Paulo. Com 3 quartos e 1 sala, o imóvel é uma ótima opção para famílias que buscam espaço e conforto. Sua localização privilegiada oferece fácil acesso a diversas comodidades, como comércio, escolas e áreas de lazer. O imóvel está desocupado e não mobiliado, permitindo que o locatário personalize o espaço de acordo com suas necessidades. Com um aluguel de R$ 3.800, esta casa representa uma ótima oportunidade para aqueles que desejam um lar amplo e bem localizado. Agende uma visita e conheça de perto este excelente imóvel. É a chance perfeita para você e sua família encontrarem o lar dos sonhos.São Paulo - SPEsta casa de 356 m² está disponível para venda ou locação na Cidade Mãe do Céu, em São Paulo. Com 3 quartos e 1 sala, o imóvel é uma ótima opção para famílias que buscam espaço e conforto. Sua localização privilegiada oferece fácil acesso a diversas comodidades, como comércio, escolas e áreas de lazer. O imóvel está desocupado e não mobiliado, permitindo que o locatário personalize o espaço de acordo com suas necessidades. Com um aluguel de R$ 3.800, esta casa representa uma ótima oportunidade para aqueles que desejam um lar amplo e bem localizado. Agende uma visita e conheça de perto este excelente imóvel. É a chance perfeita para você e sua família encontrarem o lar dos sonhos.