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, - Vila NormaSala comercial com 35 mt2 com banheiro individual , 2 ambiente 1 º andar Água e luz taxa fixa de 100,00 Contrato de 18 meses Aceita caução como garantia locatíciaSão Paulo - SPSala comercial com 35 mt2 com banheiro individual , 2 ambiente 1 º andar Água e luz taxa fixa de 100,00 Contrato de 18 meses Aceita caução como garantia locatícia
Avenida São Miguel, 6100 - Vila NormaSala comercial com 35 mt2 com banheiro individual no 1º andar Contrato de 18 meses Aceita Depósito como garantia locatícia Água e luz taxa fixa de 100,00. Ótima localzação em avenida de grande movimentação de transporte publico e pedestres, variedade de comercios em geral. Acesso fácil as vias Jacu Pessego é um conjunto de vias expressas e semi-expressas que formam fisicamente uma só, com o total de 30 km. Inicia-se no trevo da Rodovia Ayrton Senna, na divisa entre São Paulo e Guarulhos e segue até as imediações do trecho sul do Rodoanel Mário Covas, com acesso a este no município de Mauá. Cortando grande parte da Zona Leste de São Paulo, foi a principal alternativa de acesso entre o Aeroporto de Guarulhos e o Porto de Santos até a inauguração trecho leste do Rodoanel Mário Covas, em julho de 2014. Vias integrantes As vias e avenidas que formam o Complexo Viário Jacu Pêssego são: Av. Jacu Pêssego/Nova Trabalhadores (entre a Rodovia Ayrton Senna e Iguatemi) Avenida Vice-Presidente José Alencar Gomes da Silva (entre Iguatemi e Mauá) Av. Oscar Niemeyer (entre acesso dos bairros Nova Mauá e Paranavaí, em Mauá e Complexo Viário JK) Av. Papa João XXIII (entre Complexo Viário JK, em Mauá e SPA-086/021) SPA-086/21 - (entre Av. Papa João XXIII e Rodoanel Mário Covas) Histórico e composição Avenida Jacu Pêssego/Nova Trabalhadores A Avenida Jacu Pêssego/Nova Trabalhadores é uma importante avenida e eixo rodoviário do município de São Paulo. Foi inaugurada em 8 de setembro de 1996, na gestão do prefeito Paulo Maluf. Seu trajeto original ligava as Avenidas Dr. Assis Ribeiro e Ragueb Chohfi, cortando os distritos paulistanos de São Miguel Paulista, Vila Jacuí, Itaquera, José Bonifácio, Parque do Carmo, São Rafael e Iguatemi. Em 27 de junho de 2008 o Governo do Estado de São Paulo inaugurou o trecho de ligação entre a Avenida Jacu Pêssego e a Rodovia Ayrton Senna. O trecho, com aproximadamente 2 km de extensão e duas alças de acesso, permite uma ligação direta entre a rodovia e a avenida, garantindo uma integração maior e mais rápida com a região central da cidade, a Marginal Tietê e os municípios a leste da Região Metropolitana de São Paulo. A extensão total da avenida nesse trecho é cerca de 16 km entre a Rodovia Ayrton Senna e Iguatemi.[1] Avenida Vice-Presidente José Alencar Gomes da Silva Com obras iniciadas em agosto de 2009 e concluídas em 16 de outubro de 2010, foi realizada uma ligação de 9,9 km (sendo 6,7 em São Paulo e 3,2 em Mauá) partindo do final da Avenida Jacu Pêssego, na altura da Av. Ragueb Chohfi, no bairro do Iguatemi, até a Avenida Papa João XXIII, em Mauá, a qual garante acesso ao Rodoanel. Este importante trecho faz a ligação entre a Rodovia Ayrton Senna e o trecho sul do Rodoanel Mário Covas, tornando-se um corredor único de padrões rodoviários entre o Porto de Santos e o Aeroporto Internacional de Guarulhos. Além disso, o complexo corre paralelamente ao trecho leste do Rodoanel, interligando o sistema Anchieta-Imigrantes ao sistema Ayrton Senna-Dutra, servindo como alternativa de tráfego. Inicialmente, este trecho era conhecido como Avenida Jacu Pêssego Sul, porém a Lei Estadual 14.532 de 2 de setembro de 2011 deu o nome do político José Alencar Gomes da Silva à via, tornando-se Avenida Vice-Presidente José Alencar Gomes da Silva. Avenida Oscar Niemeyer Pela lei municipal (Município de Mauá) nº 4842, de 15 de abril de 2013,[2] a via de ligação existente entre a divisa de municípios de São Paulo e Mauá e o Complexo Viário JK, na proximidade do cruzamento das Avenidas João Ramalho e Rosa Kasinski, passou a se chamar Avenida Oscar Niemeyer. Avenida Papa João XXIII A Avenida Papa João XXIII é uma via arterial do município de Mauá. Originalmente, em pista simples, seu trajeto inicial ligava a área central da cidade de Mauá aos bairros de Vila Assis Brasil e Vila Carlina, onde começou a formação do Polo Industrial de Sertãozinho. Este caminho se originou de uma estrada de servidão de uma antiga serraria das Indústrias Reunidas Fábricas Matarazzo (IRFM) que funcionava neste local, bem antes da emancipação política de Mauá, nos anos 1950. Recebeu os primeiros melhoramentos com a instalação da base da antiga Companhia Telefônica da Borda do Campo (CTBC). Com a inauguração do trecho sul do Rodoanel Mário Covas, inaugurou-se no mesmo lote a rodovia SP-86/21, que consiste numa ligação de 4,4 km entre o Rodoanel e a Av. Papa João XXIII, garantindo o acesso do anel viário à Mauá e Santo André. Na mesma oportunidade, a Avenida Papa João XXIII foi duplicada e recebeu pistas marginais para aumentar sua capacidade de tráfego oriundo do Rodoanel Mário Covas (ao sul) e da Av. Vice-Presidente José Alencar (ao norte). Com isso, a via passou a oficialmente integrar o Complexo Viário Jacu Pêssego. SPA-086/21 SPA-086/21 é o nome dado ao trecho entre a Avenida Papa João XXII e o Rodoanel. É administrado pela concessionária SPMar e possui um pedágio no acesso ao Rodoanel. Expansão A cargo da Prefeitura de Guarulhos, o projeto prevê um trecho de 5,1 km que completaria o Complexo Jacu Pêssego, interligando a Via Dutra à Rodovia Ayrton Senna. Após sua conclusão, 9 das 10 principais rodovias que chegam a cidade de São Paulo estariam completamente interligadas de maneira direta. As obras foram iniciadas em meados de 2011 e ainda não têm data para serem concluídas, Airton SenaSão Paulo - SPSala comercial com 35 mt2 com banheiro individual no 1º andar Contrato de 18 meses Aceita Depósito como garantia locatícia Água e luz taxa fixa de 100,00. Ótima localzação em avenida de grande movimentação de transporte publico e pedestres, variedade de comercios em geral. Acesso fácil as vias Jacu Pessego é um conjunto de vias expressas e semi-expressas que formam fisicamente uma só, com o total de 30 km. Inicia-se no trevo da Rodovia Ayrton Senna, na divisa entre São Paulo e Guarulhos e segue até as imediações do trecho sul do Rodoanel Mário Covas, com acesso a este no município de Mauá. Cortando grande parte da Zona Leste de São Paulo, foi a principal alternativa de acesso entre o Aeroporto de Guarulhos e o Porto de Santos até a inauguração trecho leste do Rodoanel Mário Covas, em julho de 2014. Vias integrantes As vias e avenidas que formam o Complexo Viário Jacu Pêssego são: Av. Jacu Pêssego/Nova Trabalhadores (entre a Rodovia Ayrton Senna e Iguatemi) Avenida Vice-Presidente José Alencar Gomes da Silva (entre Iguatemi e Mauá) Av. Oscar Niemeyer (entre acesso dos bairros Nova Mauá e Paranavaí, em Mauá e Complexo Viário JK) Av. Papa João XXIII (entre Complexo Viário JK, em Mauá e SPA-086/021) SPA-086/21 - (entre Av. Papa João XXIII e Rodoanel Mário Covas) Histórico e composição Avenida Jacu Pêssego/Nova Trabalhadores A Avenida Jacu Pêssego/Nova Trabalhadores é uma importante avenida e eixo rodoviário do município de São Paulo. Foi inaugurada em 8 de setembro de 1996, na gestão do prefeito Paulo Maluf. Seu trajeto original ligava as Avenidas Dr. Assis Ribeiro e Ragueb Chohfi, cortando os distritos paulistanos de São Miguel Paulista, Vila Jacuí, Itaquera, José Bonifácio, Parque do Carmo, São Rafael e Iguatemi. Em 27 de junho de 2008 o Governo do Estado de São Paulo inaugurou o trecho de ligação entre a Avenida Jacu Pêssego e a Rodovia Ayrton Senna. O trecho, com aproximadamente 2 km de extensão e duas alças de acesso, permite uma ligação direta entre a rodovia e a avenida, garantindo uma integração maior e mais rápida com a região central da cidade, a Marginal Tietê e os municípios a leste da Região Metropolitana de São Paulo. A extensão total da avenida nesse trecho é cerca de 16 km entre a Rodovia Ayrton Senna e Iguatemi.[1] Avenida Vice-Presidente José Alencar Gomes da Silva Com obras iniciadas em agosto de 2009 e concluídas em 16 de outubro de 2010, foi realizada uma ligação de 9,9 km (sendo 6,7 em São Paulo e 3,2 em Mauá) partindo do final da Avenida Jacu Pêssego, na altura da Av. Ragueb Chohfi, no bairro do Iguatemi, até a Avenida Papa João XXIII, em Mauá, a qual garante acesso ao Rodoanel. Este importante trecho faz a ligação entre a Rodovia Ayrton Senna e o trecho sul do Rodoanel Mário Covas, tornando-se um corredor único de padrões rodoviários entre o Porto de Santos e o Aeroporto Internacional de Guarulhos. Além disso, o complexo corre paralelamente ao trecho leste do Rodoanel, interligando o sistema Anchieta-Imigrantes ao sistema Ayrton Senna-Dutra, servindo como alternativa de tráfego. Inicialmente, este trecho era conhecido como Avenida Jacu Pêssego Sul, porém a Lei Estadual 14.532 de 2 de setembro de 2011 deu o nome do político José Alencar Gomes da Silva à via, tornando-se Avenida Vice-Presidente José Alencar Gomes da Silva. Avenida Oscar Niemeyer Pela lei municipal (Município de Mauá) nº 4842, de 15 de abril de 2013,[2] a via de ligação existente entre a divisa de municípios de São Paulo e Mauá e o Complexo Viário JK, na proximidade do cruzamento das Avenidas João Ramalho e Rosa Kasinski, passou a se chamar Avenida Oscar Niemeyer. Avenida Papa João XXIII A Avenida Papa João XXIII é uma via arterial do município de Mauá. Originalmente, em pista simples, seu trajeto inicial ligava a área central da cidade de Mauá aos bairros de Vila Assis Brasil e Vila Carlina, onde começou a formação do Polo Industrial de Sertãozinho. Este caminho se originou de uma estrada de servidão de uma antiga serraria das Indústrias Reunidas Fábricas Matarazzo (IRFM) que funcionava neste local, bem antes da emancipação política de Mauá, nos anos 1950. Recebeu os primeiros melhoramentos com a instalação da base da antiga Companhia Telefônica da Borda do Campo (CTBC). Com a inauguração do trecho sul do Rodoanel Mário Covas, inaugurou-se no mesmo lote a rodovia SP-86/21, que consiste numa ligação de 4,4 km entre o Rodoanel e a Av. Papa João XXIII, garantindo o acesso do anel viário à Mauá e Santo André. Na mesma oportunidade, a Avenida Papa João XXIII foi duplicada e recebeu pistas marginais para aumentar sua capacidade de tráfego oriundo do Rodoanel Mário Covas (ao sul) e da Av. Vice-Presidente José Alencar (ao norte). Com isso, a via passou a oficialmente integrar o Complexo Viário Jacu Pêssego. SPA-086/21 SPA-086/21 é o nome dado ao trecho entre a Avenida Papa João XXII e o Rodoanel. É administrado pela concessionária SPMar e possui um pedágio no acesso ao Rodoanel. Expansão A cargo da Prefeitura de Guarulhos, o projeto prevê um trecho de 5,1 km que completaria o Complexo Jacu Pêssego, interligando a Via Dutra à Rodovia Ayrton Senna. Após sua conclusão, 9 das 10 principais rodovias que chegam a cidade de São Paulo estariam completamente interligadas de maneira direta. As obras foram iniciadas em meados de 2011 e ainda não têm data para serem concluídas, Airton Sena
Avenida São Miguel, 6100 - Vila NormaSala individual para locação com 34m2, em Avenida de circulação de transporte público, com vários comercios locais, e acesso fácil a Airton Sena e Jacu Pessego é um conjunto de vias expressas e semi-expressas que formam fisicamente uma só, com o total de 30 km. Inicia-se no trevo da Rodovia Ayrton Senna, na divisa entre São Paulo e Guarulhos e segue até as imediações do trecho sul do Rodoanel Mário Covas, com acesso a este no município de Mauá. Cortando grande parte da Zona Leste de São Paulo, foi a principal alternativa de acesso entre o Aeroporto de Guarulhos e o Porto de Santos até a inauguração trecho leste do Rodoanel Mário Covas, em julho de 2014. Vias integrantes As vias e avenidas que formam o Complexo Viário Jacu Pêssego são: Av. Jacu Pêssego/Nova Trabalhadores (entre a Rodovia Ayrton Senna e Iguatemi) Avenida Vice-Presidente José Alencar Gomes da Silva (entre Iguatemi e Mauá) Av. Oscar Niemeyer (entre acesso dos bairros Nova Mauá e Paranavaí, em Mauá e Complexo Viário JK) Av. Papa João XXIII (entre Complexo Viário JK, em Mauá e SPA-086/021) SPA-086/21 - (entre Av. Papa João XXIII e Rodoanel Mário Covas) Histórico e composição Avenida Jacu Pêssego/Nova Trabalhadores A Avenida Jacu Pêssego/Nova Trabalhadores é uma importante avenida e eixo rodoviário do município de São Paulo. Foi inaugurada em 8 de setembro de 1996, na gestão do prefeito Paulo Maluf. Seu trajeto original ligava as Avenidas Dr. Assis Ribeiro e Ragueb Chohfi, cortando os distritos paulistanos de São Miguel Paulista, Vila Jacuí, Itaquera, José Bonifácio, Parque do Carmo, São Rafael e Iguatemi. Em 27 de junho de 2008 o Governo do Estado de São Paulo inaugurou o trecho de ligação entre a Avenida Jacu Pêssego e a Rodovia Ayrton Senna. O trecho, com aproximadamente 2 km de extensão e duas alças de acesso, permite uma ligação direta entre a rodovia e a avenida, garantindo uma integração maior e mais rápida com a região central da cidade, a Marginal Tietê e os municípios a leste da Região Metropolitana de São Paulo. A extensão total da avenida nesse trecho é cerca de 16 km entre a Rodovia Ayrton Senna e Iguatemi.[1] Avenida Vice-Presidente José Alencar Gomes da Silva Com obras iniciadas em agosto de 2009 e concluídas em 16 de outubro de 2010, foi realizada uma ligação de 9,9 km (sendo 6,7 em São Paulo e 3,2 em Mauá) partindo do final da Avenida Jacu Pêssego, na altura da Av. Ragueb Chohfi, no bairro do Iguatemi, até a Avenida Papa João XXIII, em Mauá, a qual garante acesso ao Rodoanel. Este importante trecho faz a ligação entre a Rodovia Ayrton Senna e o trecho sul do Rodoanel Mário Covas, tornando-se um corredor único de padrões rodoviários entre o Porto de Santos e o Aeroporto Internacional de Guarulhos. Além disso, o complexo corre paralelamente ao trecho leste do Rodoanel, interligando o sistema Anchieta-Imigrantes ao sistema Ayrton Senna-Dutra, servindo como alternativa de tráfego. Inicialmente, este trecho era conhecido como Avenida Jacu Pêssego Sul, porém a Lei Estadual 14.532 de 2 de setembro de 2011 deu o nome do político José Alencar Gomes da Silva à via, tornando-se Avenida Vice-Presidente José Alencar Gomes da Silva. Avenida Oscar Niemeyer Pela lei municipal (Município de Mauá) nº 4842, de 15 de abril de 2013,[2] a via de ligação existente entre a divisa de municípios de São Paulo e Mauá e o Complexo Viário JK, na proximidade do cruzamento das Avenidas João Ramalho e Rosa Kasinski, passou a se chamar Avenida Oscar Niemeyer. Avenida Papa João XXIII A Avenida Papa João XXIII é uma via arterial do município de Mauá. Originalmente, em pista simples, seu trajeto inicial ligava a área central da cidade de Mauá aos bairros de Vila Assis Brasil e Vila Carlina, onde começou a formação do Polo Industrial de Sertãozinho. Este caminho se originou de uma estrada de servidão de uma antiga serraria das Indústrias Reunidas Fábricas Matarazzo (IRFM) que funcionava neste local, bem antes da emancipação política de Mauá, nos anos 1950. Recebeu os primeiros melhoramentos com a instalação da base da antiga Companhia Telefônica da Borda do Campo (CTBC). Com a inauguração do trecho sul do Rodoanel Mário Covas, inaugurou-se no mesmo lote a rodovia SP-86/21, que consiste numa ligação de 4,4 km entre o Rodoanel e a Av. Papa João XXIII, garantindo o acesso do anel viário à Mauá e Santo André. Na mesma oportunidade, a Avenida Papa João XXIII foi duplicada e recebeu pistas marginais para aumentar sua capacidade de tráfego oriundo do Rodoanel Mário Covas (ao sul) e da Av. Vice-Presidente José Alencar (ao norte). Com isso, a via passou a oficialmente integrar o Complexo Viário Jacu Pêssego. SPA-086/21 SPA-086/21 é o nome dado ao trecho entre a Avenida Papa João XXII e o Rodoanel. É administrado pela concessionária SPMar e possui um pedágio no acesso ao Rodoanel. Expansão A cargo da Prefeitura de Guarulhos, o projeto prevê um trecho de 5,1 km que completaria o Complexo Jacu Pêssego, interligando a Via Dutra à Rodovia Ayrton Senna. Após sua conclusão, 9 das 10 principais rodovias que chegam a cidade de São Paulo estariam completamente interligadas de maneira direta. As obras foram iniciadas em meados de 2011 e ainda não têm data para serem concluídas , e avenidas principais Contrato de 18 meses Aceita Depósito como garantia locatícia Água e luz taxa fixa de 100,00São Paulo - SPSala individual para locação com 34m2, em Avenida de circulação de transporte público, com vários comercios locais, e acesso fácil a Airton Sena e Jacu Pessego é um conjunto de vias expressas e semi-expressas que formam fisicamente uma só, com o total de 30 km. Inicia-se no trevo da Rodovia Ayrton Senna, na divisa entre São Paulo e Guarulhos e segue até as imediações do trecho sul do Rodoanel Mário Covas, com acesso a este no município de Mauá. Cortando grande parte da Zona Leste de São Paulo, foi a principal alternativa de acesso entre o Aeroporto de Guarulhos e o Porto de Santos até a inauguração trecho leste do Rodoanel Mário Covas, em julho de 2014. Vias integrantes As vias e avenidas que formam o Complexo Viário Jacu Pêssego são: Av. Jacu Pêssego/Nova Trabalhadores (entre a Rodovia Ayrton Senna e Iguatemi) Avenida Vice-Presidente José Alencar Gomes da Silva (entre Iguatemi e Mauá) Av. Oscar Niemeyer (entre acesso dos bairros Nova Mauá e Paranavaí, em Mauá e Complexo Viário JK) Av. Papa João XXIII (entre Complexo Viário JK, em Mauá e SPA-086/021) SPA-086/21 - (entre Av. Papa João XXIII e Rodoanel Mário Covas) Histórico e composição Avenida Jacu Pêssego/Nova Trabalhadores A Avenida Jacu Pêssego/Nova Trabalhadores é uma importante avenida e eixo rodoviário do município de São Paulo. Foi inaugurada em 8 de setembro de 1996, na gestão do prefeito Paulo Maluf. Seu trajeto original ligava as Avenidas Dr. Assis Ribeiro e Ragueb Chohfi, cortando os distritos paulistanos de São Miguel Paulista, Vila Jacuí, Itaquera, José Bonifácio, Parque do Carmo, São Rafael e Iguatemi. Em 27 de junho de 2008 o Governo do Estado de São Paulo inaugurou o trecho de ligação entre a Avenida Jacu Pêssego e a Rodovia Ayrton Senna. O trecho, com aproximadamente 2 km de extensão e duas alças de acesso, permite uma ligação direta entre a rodovia e a avenida, garantindo uma integração maior e mais rápida com a região central da cidade, a Marginal Tietê e os municípios a leste da Região Metropolitana de São Paulo. A extensão total da avenida nesse trecho é cerca de 16 km entre a Rodovia Ayrton Senna e Iguatemi.[1] Avenida Vice-Presidente José Alencar Gomes da Silva Com obras iniciadas em agosto de 2009 e concluídas em 16 de outubro de 2010, foi realizada uma ligação de 9,9 km (sendo 6,7 em São Paulo e 3,2 em Mauá) partindo do final da Avenida Jacu Pêssego, na altura da Av. Ragueb Chohfi, no bairro do Iguatemi, até a Avenida Papa João XXIII, em Mauá, a qual garante acesso ao Rodoanel. Este importante trecho faz a ligação entre a Rodovia Ayrton Senna e o trecho sul do Rodoanel Mário Covas, tornando-se um corredor único de padrões rodoviários entre o Porto de Santos e o Aeroporto Internacional de Guarulhos. Além disso, o complexo corre paralelamente ao trecho leste do Rodoanel, interligando o sistema Anchieta-Imigrantes ao sistema Ayrton Senna-Dutra, servindo como alternativa de tráfego. Inicialmente, este trecho era conhecido como Avenida Jacu Pêssego Sul, porém a Lei Estadual 14.532 de 2 de setembro de 2011 deu o nome do político José Alencar Gomes da Silva à via, tornando-se Avenida Vice-Presidente José Alencar Gomes da Silva. Avenida Oscar Niemeyer Pela lei municipal (Município de Mauá) nº 4842, de 15 de abril de 2013,[2] a via de ligação existente entre a divisa de municípios de São Paulo e Mauá e o Complexo Viário JK, na proximidade do cruzamento das Avenidas João Ramalho e Rosa Kasinski, passou a se chamar Avenida Oscar Niemeyer. Avenida Papa João XXIII A Avenida Papa João XXIII é uma via arterial do município de Mauá. 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No ano de 2004, foi concluída a modernização da torre de controle. Já em 2012, foi inaugurado o Terminal 4, hoje chamado de Terminal 1. E em 6 de fevereiro do mesmo ano foi concedido à iniciativa privada. O consórcio formado pelas empresas Invepar e ACSA (Airports Company South Africa) foi anunciado como vencedor do leilão de concessão. O contrato foi assinado em junho de 2012 por um período de 20 anos, formando a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., que responde por 51% da participação acionária, e se soma aos 49% da estatal Infraero. Durante o período de transferência operacional, em 15 de novembro de 2012, o aeroporto ganhou uma nova marca: GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo. Em 2014, inaugurou o moderno Terminal 3, com 192 mil metros quadrados, construído em tempo recorde: 1 ano e 9 meses de obra. Em novembro de 2015, os terminais foram renumerados e os antigos terminais 1 e 2 foram unificados, tornando-se o atual terminal 2 e o antigo terminal 4 o atual terminal 1, melhorando a lógica de organização dos terminais e facilitando o deslocamento dos usuários no GRU Airport. Destinos internacionais a partir do GRU Airport GRU AIRPORT EM NÚMEROS ILS (Instrument Landing System): Categoria III-A Horas de operação: 24 horas em todos os terminais Área total do aeroporto (cerca patrimonial): 11.905.056,52 m2 Área total do aeroporto (cerca operacional): 5.883.000 m2 Área total de pátio: 975.513,18 m2 Pistas de pouso / decolagem: 301.500 m² - 10R/28L com 3.000 m x 45 m e 10L/28R com 3.700 m x 45 m, homologada para operação de aeronaves de Código F (A380) Taxiways: 485.632,1 m² Slots disponíveis por hora: 60 Posições de estacionamento para aeronaves: 115 posições (considerando o mix de aeronaves possível, conforme a declaração de capacidade); Pontes de embarque: 51 Tipos de aeronave: Códigos A, B, C, D, E e F (incluindo 747-800 e A380) Coordenação das posições: ATA level 2 Airport Balcões de check-in: 320 e mais 48 balcões de recheck-in; Terminal 1: 34 Terminal 2: 186 Terminal 3: 100 Portões de embarque: 95 Terminal 1: 11 Terminal 2: oeste 29/ leste 23/ total 52 Terminal 3: 32 Confira as prinicipais entregas do GRU Airport, desde que assumiu a administração do aeroporto em fevereiro de 2013. Fevereiro/2013Maio/2013Julho/2013Agosto/2013Outubro/2013Março/2014Abril/2014Maio/2014Maio/2014Junho/2014Fevereiro/2015Junho/2015Agosto/2015Outubro/2015Outubro/2015Novembro/2015Dezembro/2015Janeiro/2016 Panther GRU Airport recebeu seu primeiro Panther, caminhão de combate a incêndios, utilizado nos maiores aeroportos do mundo. Fomos o primeiro aeroporto no Brasil a importar um Panther. Em abril de 2014 recebemos o segundo caminhão 6x6, reforçando ainda mais nossa cultura de segurança. Edifício Garagem Inauguração do Edifício Garagem com 8 andares, 84 mil metros m² de área construída e capacidade para 2.644 veículos. O novo estacionamento chegou para oferecer mais praticidade e agilidade com um moderno sistema de gestão de vagas, caixas automáticos para pagamento, painéis de informação de voos e serviço de manobrista 24 horas. Hoje conta também com o serviço de lavagem ecológica e sistema de reserva de vagas pelo site www.gru.com.br. Os estacionamentos dos outros terminais tiveram aumento no número de vagas e receberam diversas melhorias. Data Center Inauguramos o novo Centro de Processamento de Dados (Data Center) e o Centro de Controle para gerenciamento e monitoramento das redes de TI, sendo o primeiro aeroporto do país a contar com uma sala-cofre. Assim como os sistemas AMS (Airport Management System) e CMS (Cargo Management System), os e-gates (portões eletrônicos de inspeção de passaporte da Polícia Federal), BCBP (Bar Coded Boarding Pass - portões eletrônicos de controle de acesso de passageiros à área de embarque), entre muitas outras que colocaram nosso aeroporto em um novo patamar em gerenciamento de Tecnologia da Informação. Maiores free shops do mundo Inauguração de nova área de 6 mil m² no Terminal 2. No piso de embarque, foi aberta uma área de 3 mil m², onde está hoje a praça de alimentação. No piso de desembarque, foi inaugurada a ampliação do Duty Free da Dufry, que teve a área praticamente duplicada – de 1.482 m² para 3.142 m². Com essa expansão e a inauguração da loja do Terminal 3, em 2014, os passageiros que desembarcam aqui passaram a encontrar os dois maiores free shops de desembarque do mundo operados pela rede. Pátio 9 Inauguração do Pátio 9, com capacidade para estacionamento de 13 aeronaves Código E. Boeing 747-8 No dia 30 de março, o GRU Airport recebeu pela primeira vez a aeronave Boeing 747-8, avião de passageiros mais longa do mundo. O modelo, apelidado de "Superjumbo", passou a fazer diariamente a rota entre GRU e Frankfurt, operada pela Lufthansa. Terminal de Cargas O TECA passou a operar com duas novas câmaras frias. Outras melhorias foram implantadas no nosso terminal de cargas até essa data, como: 100 novos equipamentos de movimentação de carga, aumento das áreas de saída do transelevador de 4 para 10 pontos, 5 novos equipamentos de raio X, novo armazém dedicado a cargas perigosas na área de exportação com 450 m2 e redução no tempo médio de liberação da carga importada de 109 horas úteis (janeiro de 2013) para 78 horas úteis (dezembro de 2013). Terminal 3 No dia 11 de maio de 2014, iniciamos as operações do Terminal 3. Construído em apenas 18 meses, com uma área de 192 mil m2, capacidade para receber 12 milhões de passageiros por ano, com o que há de mais moderno em aviação para o Brasil. Inauguramos o novo Pátio 6, com aproximadamente 224 mil m² e 5 posições de aeronaves com pontes de embarque e 7 remotas (configuração Código F) ou 10 posições com pontes de embarque e 14 remotas (Configuração Código C). No Pátio 5, incluímos 5 cinco novas posições com ponte de embarque (configuração Código E) ou 10 posições na configuração Código C. Centro de Controle Operacional (CCO) Além do Terminal 3, nesse mês realizamos outra importante entrega: o mais moderno Centro de Controle Operacional (CCO) da América Latina. Concebido dentro do modelo de trabalho conhecido como A-CDM (Airport Colaborative Decision Making – Tomada de Decisão Colaborativa), o CCO está localizado no 5º andar do Edifício Administrativo, junto com o Complexo de Crise, que é composto pelo COE (Centro de Operações de Emergência), a sala de crise e a sala do negociador. Um grande avanço para nossas operações. Copa do Mundo Copa do Mundo no Brasil. Todos os brasileiros esperaram tanto por esse momento. E aqui em GRU foi ainda mais intenso! Recebemos pessoas de diferentes países, culturas e raças com excelência, respeito, alegria e muita eficiência. Foram aproximadamente 3,8 milhões de pessoas embarcando e desembarcando em nosso aeroporto durante o Mundial. Tivemos a Fan Zone, lounge para receber as delegações no T1, transmissão dos jogos do Brasil para nossos empregados, camisetas personalizadas para receber as delegações, entre diversas outras ações que fizeram da Copa do Mundo em GRU tão inesquecível! Nova Taxiway Recebemos a autorização da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para operar a nova pista de taxiamento, a taxiway PR-A. CAT III-A Um importante passo para o seu avanço tecnológico e em eficiência operacional, recebemos a certificação da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para operar com a tecnologia ILS (Instrument Landing System) – Sistema de Pousos por Instrumentos – Categoria III-A. Com essa certificação, possibilitamos a execução de procedimentos de aproximação e pouso por instrumentos em baixas condições de visibilidade e teto, reduzindo a necessidade de alternar voos para outras localidades. Uma grande conquista!! Hotel Lado Ar GRU inaugurou no dia 20 de agosto seu primeiro hotel dentro da área internacional de embarque. O Tryp GRU Airport, localizado no Terminal 3, foi pensado para passageiros que têm de esperar muito tempo entre um voo e outro e precisam de um local para descansar ou trabalhar. Mais um diferencial para conquistar a preferência de nossos clientes! Seção Contraincêndio (SCI) GRU inaugurou no dia 1º de outubro sua nova Seção Contraincêndio, onde ficam lotados os bombeiros que atuam na segurança de nosso aeroporto. A SCI conta com uma torre que possibilita uma visão completa do sistema de pistas e toda infraestrutura necessária para as atividades dos bombeiros do aeródromo. Aumento da capacidade Em 7 de outubro de 2015, recebemos a autorização do DECEA para aumentar nossa capacidade de 47 para 52 movimentos/hora de aeronaves (pousos e decolagens). Resultado das melhorias realizadas em infraestrutura em terminais, pátios e pistas, alinhadas aos procedimentos operacionais na gestão do tráfego aéreo com base no conceito de A-CDM (Airport Collaborative Decision Making). A maior aeronave comercial do mundo Em 14 de novembro, o A380, maior aeronave comercial do mundo, pousou em GRU. Para receber o gigante da aviação e garantir a segurança das operações, investimos no alargamento das pistas de taxiamento “A”, “Q”, “H” e “G” e no acostamento da Pista 09L/27R, com 7,5 metros de cada lado, totalizando 75 metros. Retrofit Em 2 de dezembro, inauguramos a nova área de embarque doméstico do Terminal 2. A entrada única centralizada, parte do projeto Retrofit, veio para facilitar o processo de embarque dos passageiros nesse terminal. Nessa mesma data, os terminais, Check-in e portões de embarque do GRU Airport foram renomeados. O Terminal 4 passou a se chamar Terminal 1. Os Terminais 1 e 2 foram unificados e passaram a se chamar Terminal 2. Já os portões de embarque e esteiras de bagagem foram renumerados para facilitar a sua localização, sendo que o primeiro número corresponde ao terminal no qual está localizado. 3º mais pontual no mundo GRU Airport foi ranqueado pela OAG, maior empresa de banco de dados da indústria da aviação, como o terceiro mais pontual no mundo em pousos e decolagens, dentro da categoria de grandes aeroportos. Ficamos atrás apenas de Haneda (Japão) e Munique (Alemanha). Outro grande resultado foi nosso avanço na pesquisa realizada pela SAC. Nos resultados do Relatório de desempenho operacional dos aeroportos do 4º trimestre de 2015, GRU Airport aparece como o melhor aeroporto brasileiro na categoria de aeroportos que movimentam mais de 15 milhões de passageiros por ano e o 3º melhor aeroporto brasileiro na classificação geral. + POLÍTICA INTEGRADA Garantir a segurança dos passageiros, funcionários e parceiros é essencial para o GRU Airport. Conheça a Política Integrada, que trata da segurança da operação, do meio ambiente, do trabalho e da saúde.São Paulo - SPSALA EXCELENTE PARA SEGUIMENTOS COM ESTÉTICA,ESMALTERIA,ADVOCACIA,CLINÍCA ODONTOLÓGICA ETC,EM AV. SÃO MIGUEL. Localizada em São Paulo, na Vila Marieta, esta sala comercial está disponível para locação por R$ 1.300. Com uma área total e útil de 90 metros quadrados, este espaço oferece um ambiente versátil para diversos tipos de negócios. O imóvel conta com 1 banheiro e 1 sala, ideal para atender às necessidades de quem busca um local funcional e bem distribuído. Com uma estrutura desocupada e não mobiliada, esta sala comercial oferece a oportunidade perfeita para personalização de acordo com as necessidades do futuro locatário. Seja para um escritório, consultório ou outro tipo de negócio, este espaço amplo e bem iluminado proporciona um ambiente propício para o desenvolvimento de atividades profissionais. Sua localização estratégica na Vila Marieta garante fácil acesso e visibilidade para clientes e colaboradores. Não perca a chance de conhecer de perto esta sala comercial versátil e bem localizada em São Paulo. Agende uma visita para explorar todo o potencial deste espaço e descubra como ele pode se adequar perfeitamente às necessidades do seu negócio. Aproveite essa oportunidade única de estabelecer sua empresa em um ambiente espaçoso e funcional, pronto para receber suas ideias e projetos. Próximo a churrascaria São Judas Tadeu, próximo do assai atacadista, fácil acesso ao parque linear tiquatira, fácil acesso a radial leste, fácil acesso ao aeroporto de Guarulhos.Um dos principais HUBs da América Latina, o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, foi inaugurado em 20 de janeiro de 1985. Em 1989, iniciou a operação da segunda pista, com 3,7 mil metros de extensão. Quatro anos mais tarde, em 1993, concluiu a primeira expansão com a abertura do Terminal 2. Em 2001, passou a ser chamado de Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro. No ano de 2004, foi concluída a modernização da torre de controle. Já em 2012, foi inaugurado o Terminal 4, hoje chamado de Terminal 1. E em 6 de fevereiro do mesmo ano foi concedido à iniciativa privada. O consórcio formado pelas empresas Invepar e ACSA (Airports Company South Africa) foi anunciado como vencedor do leilão de concessão. O contrato foi assinado em junho de 2012 por um período de 20 anos, formando a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., que responde por 51% da participação acionária, e se soma aos 49% da estatal Infraero. Durante o período de transferência operacional, em 15 de novembro de 2012, o aeroporto ganhou uma nova marca: GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo. Em 2014, inaugurou o moderno Terminal 3, com 192 mil metros quadrados, construído em tempo recorde: 1 ano e 9 meses de obra. Em novembro de 2015, os terminais foram renumerados e os antigos terminais 1 e 2 foram unificados, tornando-se o atual terminal 2 e o antigo terminal 4 o atual terminal 1, melhorando a lógica de organização dos terminais e facilitando o deslocamento dos usuários no GRU Airport. Destinos internacionais a partir do GRU Airport GRU AIRPORT EM NÚMEROS ILS (Instrument Landing System): Categoria III-A Horas de operação: 24 horas em todos os terminais Área total do aeroporto (cerca patrimonial): 11.905.056,52 m2 Área total do aeroporto (cerca operacional): 5.883.000 m2 Área total de pátio: 975.513,18 m2 Pistas de pouso / decolagem: 301.500 m² - 10R/28L com 3.000 m x 45 m e 10L/28R com 3.700 m x 45 m, homologada para operação de aeronaves de Código F (A380) Taxiways: 485.632,1 m² Slots disponíveis por hora: 60 Posições de estacionamento para aeronaves: 115 posições (considerando o mix de aeronaves possível, conforme a declaração de capacidade); Pontes de embarque: 51 Tipos de aeronave: Códigos A, B, C, D, E e F (incluindo 747-800 e A380) Coordenação das posições: ATA level 2 Airport Balcões de check-in: 320 e mais 48 balcões de recheck-in; Terminal 1: 34 Terminal 2: 186 Terminal 3: 100 Portões de embarque: 95 Terminal 1: 11 Terminal 2: oeste 29/ leste 23/ total 52 Terminal 3: 32 Confira as prinicipais entregas do GRU Airport, desde que assumiu a administração do aeroporto em fevereiro de 2013. Fevereiro/2013Maio/2013Julho/2013Agosto/2013Outubro/2013Março/2014Abril/2014Maio/2014Maio/2014Junho/2014Fevereiro/2015Junho/2015Agosto/2015Outubro/2015Outubro/2015Novembro/2015Dezembro/2015Janeiro/2016 Panther GRU Airport recebeu seu primeiro Panther, caminhão de combate a incêndios, utilizado nos maiores aeroportos do mundo. Fomos o primeiro aeroporto no Brasil a importar um Panther. Em abril de 2014 recebemos o segundo caminhão 6x6, reforçando ainda mais nossa cultura de segurança. Edifício Garagem Inauguração do Edifício Garagem com 8 andares, 84 mil metros m² de área construída e capacidade para 2.644 veículos. O novo estacionamento chegou para oferecer mais praticidade e agilidade com um moderno sistema de gestão de vagas, caixas automáticos para pagamento, painéis de informação de voos e serviço de manobrista 24 horas. Hoje conta também com o serviço de lavagem ecológica e sistema de reserva de vagas pelo site www.gru.com.br. Os estacionamentos dos outros terminais tiveram aumento no número de vagas e receberam diversas melhorias. Data Center Inauguramos o novo Centro de Processamento de Dados (Data Center) e o Centro de Controle para gerenciamento e monitoramento das redes de TI, sendo o primeiro aeroporto do país a contar com uma sala-cofre. Assim como os sistemas AMS (Airport Management System) e CMS (Cargo Management System), os e-gates (portões eletrônicos de inspeção de passaporte da Polícia Federal), BCBP (Bar Coded Boarding Pass - portões eletrônicos de controle de acesso de passageiros à área de embarque), entre muitas outras que colocaram nosso aeroporto em um novo patamar em gerenciamento de Tecnologia da Informação. Maiores free shops do mundo Inauguração de nova área de 6 mil m² no Terminal 2. No piso de embarque, foi aberta uma área de 3 mil m², onde está hoje a praça de alimentação. No piso de desembarque, foi inaugurada a ampliação do Duty Free da Dufry, que teve a área praticamente duplicada – de 1.482 m² para 3.142 m². Com essa expansão e a inauguração da loja do Terminal 3, em 2014, os passageiros que desembarcam aqui passaram a encontrar os dois maiores free shops de desembarque do mundo operados pela rede. Pátio 9 Inauguração do Pátio 9, com capacidade para estacionamento de 13 aeronaves Código E. Boeing 747-8 No dia 30 de março, o GRU Airport recebeu pela primeira vez a aeronave Boeing 747-8, avião de passageiros mais longa do mundo. O modelo, apelidado de "Superjumbo", passou a fazer diariamente a rota entre GRU e Frankfurt, operada pela Lufthansa. Terminal de Cargas O TECA passou a operar com duas novas câmaras frias. Outras melhorias foram implantadas no nosso terminal de cargas até essa data, como: 100 novos equipamentos de movimentação de carga, aumento das áreas de saída do transelevador de 4 para 10 pontos, 5 novos equipamentos de raio X, novo armazém dedicado a cargas perigosas na área de exportação com 450 m2 e redução no tempo médio de liberação da carga importada de 109 horas úteis (janeiro de 2013) para 78 horas úteis (dezembro de 2013). Terminal 3 No dia 11 de maio de 2014, iniciamos as operações do Terminal 3. Construído em apenas 18 meses, com uma área de 192 mil m2, capacidade para receber 12 milhões de passageiros por ano, com o que há de mais moderno em aviação para o Brasil. Inauguramos o novo Pátio 6, com aproximadamente 224 mil m² e 5 posições de aeronaves com pontes de embarque e 7 remotas (configuração Código F) ou 10 posições com pontes de embarque e 14 remotas (Configuração Código C). No Pátio 5, incluímos 5 cinco novas posições com ponte de embarque (configuração Código E) ou 10 posições na configuração Código C. Centro de Controle Operacional (CCO) Além do Terminal 3, nesse mês realizamos outra importante entrega: o mais moderno Centro de Controle Operacional (CCO) da América Latina. Concebido dentro do modelo de trabalho conhecido como A-CDM (Airport Colaborative Decision Making – Tomada de Decisão Colaborativa), o CCO está localizado no 5º andar do Edifício Administrativo, junto com o Complexo de Crise, que é composto pelo COE (Centro de Operações de Emergência), a sala de crise e a sala do negociador. Um grande avanço para nossas operações. Copa do Mundo Copa do Mundo no Brasil. Todos os brasileiros esperaram tanto por esse momento. E aqui em GRU foi ainda mais intenso! Recebemos pessoas de diferentes países, culturas e raças com excelência, respeito, alegria e muita eficiência. Foram aproximadamente 3,8 milhões de pessoas embarcando e desembarcando em nosso aeroporto durante o Mundial. Tivemos a Fan Zone, lounge para receber as delegações no T1, transmissão dos jogos do Brasil para nossos empregados, camisetas personalizadas para receber as delegações, entre diversas outras ações que fizeram da Copa do Mundo em GRU tão inesquecível! Nova Taxiway Recebemos a autorização da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para operar a nova pista de taxiamento, a taxiway PR-A. CAT III-A Um importante passo para o seu avanço tecnológico e em eficiência operacional, recebemos a certificação da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para operar com a tecnologia ILS (Instrument Landing System) – Sistema de Pousos por Instrumentos – Categoria III-A. Com essa certificação, possibilitamos a execução de procedimentos de aproximação e pouso por instrumentos em baixas condições de visibilidade e teto, reduzindo a necessidade de alternar voos para outras localidades. Uma grande conquista!! Hotel Lado Ar GRU inaugurou no dia 20 de agosto seu primeiro hotel dentro da área internacional de embarque. O Tryp GRU Airport, localizado no Terminal 3, foi pensado para passageiros que têm de esperar muito tempo entre um voo e outro e precisam de um local para descansar ou trabalhar. Mais um diferencial para conquistar a preferência de nossos clientes! Seção Contraincêndio (SCI) GRU inaugurou no dia 1º de outubro sua nova Seção Contraincêndio, onde ficam lotados os bombeiros que atuam na segurança de nosso aeroporto. A SCI conta com uma torre que possibilita uma visão completa do sistema de pistas e toda infraestrutura necessária para as atividades dos bombeiros do aeródromo. Aumento da capacidade Em 7 de outubro de 2015, recebemos a autorização do DECEA para aumentar nossa capacidade de 47 para 52 movimentos/hora de aeronaves (pousos e decolagens). Resultado das melhorias realizadas em infraestrutura em terminais, pátios e pistas, alinhadas aos procedimentos operacionais na gestão do tráfego aéreo com base no conceito de A-CDM (Airport Collaborative Decision Making). A maior aeronave comercial do mundo Em 14 de novembro, o A380, maior aeronave comercial do mundo, pousou em GRU. Para receber o gigante da aviação e garantir a segurança das operações, investimos no alargamento das pistas de taxiamento “A”, “Q”, “H” e “G” e no acostamento da Pista 09L/27R, com 7,5 metros de cada lado, totalizando 75 metros. Retrofit Em 2 de dezembro, inauguramos a nova área de embarque doméstico do Terminal 2. A entrada única centralizada, parte do projeto Retrofit, veio para facilitar o processo de embarque dos passageiros nesse terminal. Nessa mesma data, os terminais, Check-in e portões de embarque do GRU Airport foram renomeados. O Terminal 4 passou a se chamar Terminal 1. Os Terminais 1 e 2 foram unificados e passaram a se chamar Terminal 2. 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Rua Voluntários da Pátria, 654 - SantanaExcelente sala, com 46 m2, divisão para três ambientes, dois aparelhos de ar condicionado, piso em ardósia, dois banheiros, vaga de garagem. O Condomínio Icone Santana é o maior, mais moderno e completo empreendimento comercial da Zona Norte. Possui ótima localização, ao lado do metrô Portuguesa Tietê. O prédio possui uma excelente infraestrutura, estacionamento para condôminos e visitantes, sala de reuniões e auditórios, lojas, portaria 24 horas.São Paulo - SPExcelente sala, com 46 m2, divisão para três ambientes, dois aparelhos de ar condicionado, piso em ardósia, dois banheiros, vaga de garagem. O Condomínio Icone Santana é o maior, mais moderno e completo empreendimento comercial da Zona Norte. Possui ótima localização, ao lado do metrô Portuguesa Tietê. O prédio possui uma excelente infraestrutura, estacionamento para condôminos e visitantes, sala de reuniões e auditórios, lojas, portaria 24 horas.
Avenida Cangaíba, 3646 - CangaíbaSALÃO SOBRE LOJA COM 1 SALA ESCRITÓRIO,COZINHA, BANHEIRO FEMINIO E MASCULINO,ÁREA DE SERVIÇO, CHURRASQUEIRA,EM FRENTE A RUA DOS PROFESSORES. Localizada no bairro de Cangaíba, em São Paulo, esta sala comercial de 160 m² de área total e 120 m² de área útil está disponível para locação. Com uma única sala espaçosa, este imóvel é a opção ideal para empresas ou profissionais liberais em busca de um espaço funcional e bem localizado. O imóvel encontra-se desocupado e não possui mobília, permitindo que o locatário personalize o espaço de acordo com suas necessidades. Com um valor de locação mensal de R$ 2.850, esta é uma oportunidade interessante para quem deseja investir em um empreendimento próprio ou expandir suas atividades em uma região estratégica da cidade. Venha conhecer pessoalmente este imóvel e descubra como ele pode se adequar perfeitamente às suas demandas. Agende uma visita e descubra as possibilidades que esta sala comercial em Cangaíba pode oferecer para o seu negócio.São Paulo - SPSALÃO SOBRE LOJA COM 1 SALA ESCRITÓRIO,COZINHA, BANHEIRO FEMINIO E MASCULINO,ÁREA DE SERVIÇO, CHURRASQUEIRA,EM FRENTE A RUA DOS PROFESSORES. Localizada no bairro de Cangaíba, em São Paulo, esta sala comercial de 160 m² de área total e 120 m² de área útil está disponível para locação. Com uma única sala espaçosa, este imóvel é a opção ideal para empresas ou profissionais liberais em busca de um espaço funcional e bem localizado. O imóvel encontra-se desocupado e não possui mobília, permitindo que o locatário personalize o espaço de acordo com suas necessidades. Com um valor de locação mensal de R$ 2.850, esta é uma oportunidade interessante para quem deseja investir em um empreendimento próprio ou expandir suas atividades em uma região estratégica da cidade. Venha conhecer pessoalmente este imóvel e descubra como ele pode se adequar perfeitamente às suas demandas. Agende uma visita e descubra as possibilidades que esta sala comercial em Cangaíba pode oferecer para o seu negócio.
Avenida Paranaguá, 2229 - Jardim MatarazzoSalas Comercias para Locação no bairro Ermelino Matarazzo, 100 m2 , sobreloja 5 Salas comerciais, 3 Banheiros Água e luz individual Aluguel R$ 3.900,00 + IPTU R$160,00 CONDIÇÕES PARA LOCAÇÃO: Fiador ou seguro fiança SEM VAGA DE GARAGEM IPTU sujeito a atualização de acordo com a tabela do próximo ano Transporte público: Parada de ônibus próxima, Trem COMENDADOR ERMELINO. é uma estação ferroviária pertencente à Linha 12–Safira da CPTM, localizada em Ermelino Matarazzo. Ao lado da estação está localizado o parque industrial do bairro. História Em meados de 1921 foram iniciadas as obras da ferrovia Variante de Poá pela Estrada de Ferro Central do Brasil. Apesar de estarem quase prontas e até mesmo de operação de alguns trens esporádicos desde 1926, a ferrovia foi aberta ao tráfego oficialmente em 1.º de janeiro de 1934, apenas para trens de carga. A abertura para passageiros se deu em 1.º de maio do mesmo ano. Uma de suas estações foi erguida no então conhecido Jardim Matarazzo, bairro operário que sediava uma das fábricas das Indústrias Reunidas Fábricas Matarazzo. A estação foi aberta em 1934, recebendo o nome de Ermelino Matarazzo. Mesmo que tenha passado por diversas administrações, federais e estaduais, funcionava no prédio original de 1926, até ser demolido em 2006, com os usuários utilizando uma estação provisória até 29 de janeiro de 2008, quando foi reinaugurada pela CPTM em um novo prédio, em substituição ao antigo.. Apresentamos este versátil imóvel comercial localizado no bairro Jardim Matarazzo, em São Paulo. Com uma área útil de 100 m², este espaço é ideal para abrigar diversos tipos de atividades empresariais. Sua localização privilegiada oferece excelente acesso e visibilidade, facilitando a atração de clientes e o desenvolvimento do seu negócio. As instalações contam com 5 salas, proporcionando ampla flexibilidade para layout e organização do seu empreendimento. O imóvel encontra-se desocupado, aguardando um novo inquilino que possa aproveitar ao máximo suas características. Além disso, o espaço possui comodidades como refeitório, revestimento em cerâmica e aquecimento elétrico, garantindo o conforto e a funcionalidade necessários para o seu negócio. Com um valor de locação de R$ 3.900, esta oportunidade representa uma excelente alternativa para quem busca uma sede corporativa bem localizada e com infraestrutura adequada. A versatilidade do imóvel permite que ele seja adaptado às necessidades específicas da sua empresa, tornando-o uma opção atraente no mercado imobiliário comercial. Agende sua visita e conheça de perto este espaço que pode abrigar o próximo capítulo do desenvolvimento da sua atividade empresarial. Estamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.São Paulo - SPSalas Comercias para Locação no bairro Ermelino Matarazzo, 100 m2 , sobreloja 5 Salas comerciais, 3 Banheiros Água e luz individual Aluguel R$ 3.900,00 + IPTU R$160,00 CONDIÇÕES PARA LOCAÇÃO: Fiador ou seguro fiança SEM VAGA DE GARAGEM IPTU sujeito a atualização de acordo com a tabela do próximo ano Transporte público: Parada de ônibus próxima, Trem COMENDADOR ERMELINO. é uma estação ferroviária pertencente à Linha 12–Safira da CPTM, localizada em Ermelino Matarazzo. Ao lado da estação está localizado o parque industrial do bairro. História Em meados de 1921 foram iniciadas as obras da ferrovia Variante de Poá pela Estrada de Ferro Central do Brasil. Apesar de estarem quase prontas e até mesmo de operação de alguns trens esporádicos desde 1926, a ferrovia foi aberta ao tráfego oficialmente em 1.º de janeiro de 1934, apenas para trens de carga. A abertura para passageiros se deu em 1.º de maio do mesmo ano. Uma de suas estações foi erguida no então conhecido Jardim Matarazzo, bairro operário que sediava uma das fábricas das Indústrias Reunidas Fábricas Matarazzo. A estação foi aberta em 1934, recebendo o nome de Ermelino Matarazzo. Mesmo que tenha passado por diversas administrações, federais e estaduais, funcionava no prédio original de 1926, até ser demolido em 2006, com os usuários utilizando uma estação provisória até 29 de janeiro de 2008, quando foi reinaugurada pela CPTM em um novo prédio, em substituição ao antigo.. Apresentamos este versátil imóvel comercial localizado no bairro Jardim Matarazzo, em São Paulo. Com uma área útil de 100 m², este espaço é ideal para abrigar diversos tipos de atividades empresariais. Sua localização privilegiada oferece excelente acesso e visibilidade, facilitando a atração de clientes e o desenvolvimento do seu negócio. As instalações contam com 5 salas, proporcionando ampla flexibilidade para layout e organização do seu empreendimento. O imóvel encontra-se desocupado, aguardando um novo inquilino que possa aproveitar ao máximo suas características. Além disso, o espaço possui comodidades como refeitório, revestimento em cerâmica e aquecimento elétrico, garantindo o conforto e a funcionalidade necessários para o seu negócio. Com um valor de locação de R$ 3.900, esta oportunidade representa uma excelente alternativa para quem busca uma sede corporativa bem localizada e com infraestrutura adequada. A versatilidade do imóvel permite que ele seja adaptado às necessidades específicas da sua empresa, tornando-o uma opção atraente no mercado imobiliário comercial. Agende sua visita e conheça de perto este espaço que pode abrigar o próximo capítulo do desenvolvimento da sua atividade empresarial. Estamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Avenida Azevedo, 432 - Vila AzevedoExcelente oportunidade para sua empresa em localização privilegiada no bairro de Vila Azevedo, em São Paulo, à 700 metros do metrô Tatuapé, com 100 metros quadrados de área útil, disponível para locação. O imóvel encontra-se desocupado e não mobiliado, proporcionando total liberdade para sua customização e adequação às necessidades do seu negócio. Com layout amplo e versátil, a sala oferece ótima iluminação natural e ótima circulação interna, permitindo uma ótima otimização do espaço. A locação deste imóvel por R$ 4.200 mensais representa uma excelente oportunidade para sua empresa se instalar em uma região com grande fluxo de pessoas e próxima a importantes vias de acesso. Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens deste imóvel comercial. Luz e água independentes do salão de baixo Contrato mínimo 30 meses IPTU: 10 parcelas de R$ 505,00 Garantias aceitas: Seguro Fiança / Título de Capitalização (mínimo 12 aluguéis + IPTU)São Paulo - SPExcelente oportunidade para sua empresa em localização privilegiada no bairro de Vila Azevedo, em São Paulo, à 700 metros do metrô Tatuapé, com 100 metros quadrados de área útil, disponível para locação. O imóvel encontra-se desocupado e não mobiliado, proporcionando total liberdade para sua customização e adequação às necessidades do seu negócio. Com layout amplo e versátil, a sala oferece ótima iluminação natural e ótima circulação interna, permitindo uma ótima otimização do espaço. A locação deste imóvel por R$ 4.200 mensais representa uma excelente oportunidade para sua empresa se instalar em uma região com grande fluxo de pessoas e próxima a importantes vias de acesso. Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens deste imóvel comercial. Luz e água independentes do salão de baixo Contrato mínimo 30 meses IPTU: 10 parcelas de R$ 505,00 Garantias aceitas: Seguro Fiança / Título de Capitalização (mínimo 12 aluguéis + IPTU)