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Rua José Pinheiro, 168 - Jardim PiratiningaSOBRADO NOVO Á VENDA 109M² COM 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE, 2 SALAS, COZINHA, 2 BANHEIROS, LAVANDERIA,2 VAGAS,PRÓXIMO A ESTAÇÃO ENGENHEIRO GOULART-Excelente oportunidade de investimento ou moradia em uma ótima localização na cidade de São Paulo. Este sobrado de 109 metros quadrados está disponível para venda, localizado no bairro Jardim Piratininga. Com uma área total de 109 metros quadrados, este imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 salas, proporcionando amplo espaço e conforto para a família. Atualmente desocupado, o imóvel está pronto para receber novos moradores e não possui móveis. O valor de venda deste sobrado é de R$ 650.000, uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel em uma região privilegiada da cidade. Não perca a chance de conhecer este imóvel e agendar uma visita para conhecer todos os detalhes e oportunidades que ele pode oferecer.São Paulo - SPSOBRADO NOVO Á VENDA 109M² COM 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE, 2 SALAS, COZINHA, 2 BANHEIROS, LAVANDERIA,2 VAGAS,PRÓXIMO A ESTAÇÃO ENGENHEIRO GOULART-Excelente oportunidade de investimento ou moradia em uma ótima localização na cidade de São Paulo. Este sobrado de 109 metros quadrados está disponível para venda, localizado no bairro Jardim Piratininga. Com uma área total de 109 metros quadrados, este imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 salas, proporcionando amplo espaço e conforto para a família. Atualmente desocupado, o imóvel está pronto para receber novos moradores e não possui móveis. O valor de venda deste sobrado é de R$ 650.000, uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel em uma região privilegiada da cidade. Não perca a chance de conhecer este imóvel e agendar uma visita para conhecer todos os detalhes e oportunidades que ele pode oferecer.
Rua Haia, 185 - Vila Rui BarbosaEste sobrado de 3 quartos, localizado na Vila Rui Barbosa, em São Paulo, está à venda por R$ 460.000. Com uma área total de 122 m², o imóvel apresenta ótima distribuição dos ambientes, com 1 sala ampla e espaçosa. O sobrado, atualmente ocupado, não possui mobília. Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir um imóvel bem localizado, com boa metragem e em ótimo estado de conservação. A região é residencial, com diversas opções de comércio, escolas e transporte público próximos, proporcionando uma ótima qualidade de vida aos moradores. Agende uma visita e conheça pessoalmente este sobrado, que possui grande potencial de valorização.São Paulo - SPEste sobrado de 3 quartos, localizado na Vila Rui Barbosa, em São Paulo, está à venda por R$ 460.000. Com uma área total de 122 m², o imóvel apresenta ótima distribuição dos ambientes, com 1 sala ampla e espaçosa. O sobrado, atualmente ocupado, não possui mobília. Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir um imóvel bem localizado, com boa metragem e em ótimo estado de conservação. A região é residencial, com diversas opções de comércio, escolas e transporte público próximos, proporcionando uma ótima qualidade de vida aos moradores. Agende uma visita e conheça pessoalmente este sobrado, que possui grande potencial de valorização.
Rua Upaiama, 53 - Vila São Geraldo2 SOBRADOS Á VENDA MEDINDO CADA UM 4X24,TOTALIZANDO 5 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE,SALA COPA, 3 BANHEIROS, 2 VAGAS, LAVADERIA, QUINTAL -PRÓXIMO AO COLÉGIO PENHA DE FRANÇA , TRAVESSA DA MARIA TEREZA ASSUNÇÃO , EM FRENTE A RUA PEDRO ALEGRETE, ESQUINA AO POSTO DE GASOLINA, RAGAZZO, E PARQUE TIQUATIRA, FÁCIL ACESSO A AVENIDA AMADOR BUENO DA VEIGA, FÁCIL ACESSO A RADIAL LESTE, FÁCIL ACESSO A AV. CELSO GARCIA, FÁCIL ACESSO AS MARGINAIS, FÁCIL ACESSO AO AEROPORTO DE GUARULHOS. na tranquila Vila São Geraldo, em São Paulo, encontra-se este magnífico sobrado com 192 metros quadrados de área total. Distribuídos em dois pavimentos, este imóvel oferece 5 amplos quartos, sendo 1 suíte, além de 2 salas espaçosas, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Com um valor de venda de R$ 800.000, esta propriedade representa uma excelente oportunidade de investimento. Internamente, o sobrado apresenta uma planta bem distribuída, com ambientes amplos e iluminados, garantindo máximo aproveitamento do espaço. Sua localização privilegiada próxima a importantes vias de acesso e serviços essenciais torna este imóvel ainda mais atraente para quem busca uma moradia confortável e de fácil acesso. Além disso, o fato de estar ocupado demonstra o potencial desta propriedade como excelente opção de investimento. Não deixe esta oportunidade passar. Agende uma visita e conheça pessoalmente este sobrado que possui todas as características para se tornar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco para mais informações e agende sua visita.São Paulo - SP2 SOBRADOS Á VENDA MEDINDO CADA UM 4X24,TOTALIZANDO 5 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE,SALA COPA, 3 BANHEIROS, 2 VAGAS, LAVADERIA, QUINTAL -PRÓXIMO AO COLÉGIO PENHA DE FRANÇA , TRAVESSA DA MARIA TEREZA ASSUNÇÃO , EM FRENTE A RUA PEDRO ALEGRETE, ESQUINA AO POSTO DE GASOLINA, RAGAZZO, E PARQUE TIQUATIRA, FÁCIL ACESSO A AVENIDA AMADOR BUENO DA VEIGA, FÁCIL ACESSO A RADIAL LESTE, FÁCIL ACESSO A AV. CELSO GARCIA, FÁCIL ACESSO AS MARGINAIS, FÁCIL ACESSO AO AEROPORTO DE GUARULHOS. na tranquila Vila São Geraldo, em São Paulo, encontra-se este magnífico sobrado com 192 metros quadrados de área total. Distribuídos em dois pavimentos, este imóvel oferece 5 amplos quartos, sendo 1 suíte, além de 2 salas espaçosas, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Com um valor de venda de R$ 800.000, esta propriedade representa uma excelente oportunidade de investimento. Internamente, o sobrado apresenta uma planta bem distribuída, com ambientes amplos e iluminados, garantindo máximo aproveitamento do espaço. Sua localização privilegiada próxima a importantes vias de acesso e serviços essenciais torna este imóvel ainda mais atraente para quem busca uma moradia confortável e de fácil acesso. Além disso, o fato de estar ocupado demonstra o potencial desta propriedade como excelente opção de investimento. Não deixe esta oportunidade passar. Agende uma visita e conheça pessoalmente este sobrado que possui todas as características para se tornar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco para mais informações e agende sua visita.
Rua Coronel Meireles, 352 - Vila LaísEste sólido sobrado de dois andares está localizado na tranquila Vila Laís, em São Paulo. Com 49 metros quadrados de área total e útil, este imóvel de dois quartos, sendo ambos suítes, e uma sala de estar, oferece espaço e conforto para você e sua família, mais uma vaga de garagem. A planta bem distribuída e a ótima iluminação natural tornam este sobrado acolhedor e aconchegante. Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversos serviços e opções de lazer, garantindo praticidade no dia a dia. Com um preço de venda acessível de R$ 430.000, este sobrado é uma excelente oportunidade de investimento. Agende uma visita e conheça de perto todas as qualidades deste imóvel.São Paulo - SPEste sólido sobrado de dois andares está localizado na tranquila Vila Laís, em São Paulo. Com 49 metros quadrados de área total e útil, este imóvel de dois quartos, sendo ambos suítes, e uma sala de estar, oferece espaço e conforto para você e sua família, mais uma vaga de garagem. A planta bem distribuída e a ótima iluminação natural tornam este sobrado acolhedor e aconchegante. Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversos serviços e opções de lazer, garantindo praticidade no dia a dia. Com um preço de venda acessível de R$ 430.000, este sobrado é uma excelente oportunidade de investimento. Agende uma visita e conheça de perto todas as qualidades deste imóvel.
Rua Cirene Jorge Ribeiro, 0 - Vila SaleteSOBRADO EXCELENTE COM SACADA Á VENDA COM 250M²,COM 3 DORMITÓRIOS COM PISO DE ASSOALHO SENDO 1 SUÍTE COM BOX DE VIDRO E GABINETE, 2 DORMITÓRIOS COM PLANEJADOS,1 SALA PARA 3 AMBIENTES COM PISO EM ARDÓSIA, 1 BANHEIRO SOCIAL COM GABINETE, E BOX DE VIDRO, 1 COZINHA PLANEJADA COM PISO FRIO, 1 LAVANDERIA COBERTA,2 VAGAS DE GARAGEM COBERTAS,FUNDO DO CORREDOR LATERAL, QUINTAL E EDÍCULA E BANHEIRO,PRÓXIMO DE ESCOLAS CRECHES, MERCADOS BANCOS, LOTERICAS, FARMÁCIAS,FÁCIL ACESSO A AV. AMADOR BUENO DA VEIGA,SHOPPING PENHA ,FÁCIL ACESSO A RADIAL LESTE,FÁCIL ACESSO AO AEROPORTO DE GUARULHOS Um dos principais HUBs da América Latina, o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, foi inaugurado em 20 de janeiro de 1985. Em 1989, iniciou a operação da segunda pista, com 3,7 mil metros de extensão. Quatro anos mais tarde, em 1993, concluiu a primeira expansão com a abertura do Terminal 2. Em 2001, passou a ser chamado de Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro. No ano de 2004, foi concluída a modernização da torre de controle. Já em 2012, foi inaugurado o Terminal 4, hoje chamado de Terminal 1. E em 6 de fevereiro do mesmo ano foi concedido à iniciativa privada. O consórcio formado pelas empresas Invepar e ACSA (Airports Company South Africa) foi anunciado como vencedor do leilão de concessão. O contrato foi assinado em junho de 2012 por um período de 20 anos, formando a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., que responde por 51% da participação acionária, e se soma aos 49% da estatal Infraero. Durante o período de transferência operacional, em 15 de novembro de 2012, o aeroporto ganhou uma nova marca: GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo. Em 2014, inaugurou o moderno Terminal 3, com 192 mil metros quadrados, construído em tempo recorde: 1 ano e 9 meses de obra. Em novembro de 2015, os terminais foram renumerados e os antigos terminais 1 e 2 foram unificados, tornando-se o atual terminal 2 e o antigo terminal 4 o atual terminal 1, melhorando a lógica de organização dos terminais e facilitando o deslocamento dos usuários no GRU Airport. Destinos internacionais a partir do GRU Airport GRU AIRPORT EM NÚMEROS ILS (Instrument Landing System): Categoria III-A Horas de operação: 24 horas em todos os terminais Área total do aeroporto (cerca patrimonial): 11.905.056,52 m2 Área total do aeroporto (cerca operacional): 5.883.000 m2 Área total de pátio: 975.513,18 m2 Pistas de pouso / decolagem: 301.500 m² - 10R/28L com 3.000 m x 45 m e 10L/28R com 3.700 m x 45 m, homologada para operação de aeronaves de Código F (A380) Taxiways: 485.632,1 m² Slots disponíveis por hora: 60 Posições de estacionamento para aeronaves: 115 posições (considerando o mix de aeronaves possível, conforme a declaração de capacidade); Pontes de embarque: 51 Tipos de aeronave: Códigos A, B, C, D, E e F (incluindo 747-800 e A380) Coordenação das posições: ATA level 2 Airport Balcões de check-in: 320 e mais 48 balcões de recheck-in; Terminal 1: 34 Terminal 2: 186 Terminal 3: 100 Portões de embarque: 95 Terminal 1: 11 Terminal 2: oeste 29/ leste 23/ total 52 Terminal 3: 32 Confira as prinicipais entregas do GRU Airport, desde que assumiu a administração do aeroporto em fevereiro de 2013. Fevereiro/2013Maio/2013Julho/2013Agosto/2013Outubro/2013Março/2014Abril/2014Maio/2014Maio/2014Junho/2014Fevereiro/2015Junho/2015Agosto/2015Outubro/2015Outubro/2015Novembro/2015Dezembro/2015Janeiro/2016 Panther GRU Airport recebeu seu primeiro Panther, caminhão de combate a incêndios, utilizado nos maiores aeroportos do mundo. Fomos o primeiro aeroporto no Brasil a importar um Panther. Em abril de 2014 recebemos o segundo caminhão 6x6, reforçando ainda mais nossa cultura de segurança.São Paulo - SPSOBRADO EXCELENTE COM SACADA Á VENDA COM 250M²,COM 3 DORMITÓRIOS COM PISO DE ASSOALHO SENDO 1 SUÍTE COM BOX DE VIDRO E GABINETE, 2 DORMITÓRIOS COM PLANEJADOS,1 SALA PARA 3 AMBIENTES COM PISO EM ARDÓSIA, 1 BANHEIRO SOCIAL COM GABINETE, E BOX DE VIDRO, 1 COZINHA PLANEJADA COM PISO FRIO, 1 LAVANDERIA COBERTA,2 VAGAS DE GARAGEM COBERTAS,FUNDO DO CORREDOR LATERAL, QUINTAL E EDÍCULA E BANHEIRO,PRÓXIMO DE ESCOLAS CRECHES, MERCADOS BANCOS, LOTERICAS, FARMÁCIAS,FÁCIL ACESSO A AV. AMADOR BUENO DA VEIGA,SHOPPING PENHA ,FÁCIL ACESSO A RADIAL LESTE,FÁCIL ACESSO AO AEROPORTO DE GUARULHOS Um dos principais HUBs da América Latina, o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, foi inaugurado em 20 de janeiro de 1985. Em 1989, iniciou a operação da segunda pista, com 3,7 mil metros de extensão. Quatro anos mais tarde, em 1993, concluiu a primeira expansão com a abertura do Terminal 2. Em 2001, passou a ser chamado de Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro. No ano de 2004, foi concluída a modernização da torre de controle. Já em 2012, foi inaugurado o Terminal 4, hoje chamado de Terminal 1. E em 6 de fevereiro do mesmo ano foi concedido à iniciativa privada. O consórcio formado pelas empresas Invepar e ACSA (Airports Company South Africa) foi anunciado como vencedor do leilão de concessão. O contrato foi assinado em junho de 2012 por um período de 20 anos, formando a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., que responde por 51% da participação acionária, e se soma aos 49% da estatal Infraero. Durante o período de transferência operacional, em 15 de novembro de 2012, o aeroporto ganhou uma nova marca: GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo. Em 2014, inaugurou o moderno Terminal 3, com 192 mil metros quadrados, construído em tempo recorde: 1 ano e 9 meses de obra. Em novembro de 2015, os terminais foram renumerados e os antigos terminais 1 e 2 foram unificados, tornando-se o atual terminal 2 e o antigo terminal 4 o atual terminal 1, melhorando a lógica de organização dos terminais e facilitando o deslocamento dos usuários no GRU Airport. Destinos internacionais a partir do GRU Airport GRU AIRPORT EM NÚMEROS ILS (Instrument Landing System): Categoria III-A Horas de operação: 24 horas em todos os terminais Área total do aeroporto (cerca patrimonial): 11.905.056,52 m2 Área total do aeroporto (cerca operacional): 5.883.000 m2 Área total de pátio: 975.513,18 m2 Pistas de pouso / decolagem: 301.500 m² - 10R/28L com 3.000 m x 45 m e 10L/28R com 3.700 m x 45 m, homologada para operação de aeronaves de Código F (A380) Taxiways: 485.632,1 m² Slots disponíveis por hora: 60 Posições de estacionamento para aeronaves: 115 posições (considerando o mix de aeronaves possível, conforme a declaração de capacidade); Pontes de embarque: 51 Tipos de aeronave: Códigos A, B, C, D, E e F (incluindo 747-800 e A380) Coordenação das posições: ATA level 2 Airport Balcões de check-in: 320 e mais 48 balcões de recheck-in; Terminal 1: 34 Terminal 2: 186 Terminal 3: 100 Portões de embarque: 95 Terminal 1: 11 Terminal 2: oeste 29/ leste 23/ total 52 Terminal 3: 32 Confira as prinicipais entregas do GRU Airport, desde que assumiu a administração do aeroporto em fevereiro de 2013. Fevereiro/2013Maio/2013Julho/2013Agosto/2013Outubro/2013Março/2014Abril/2014Maio/2014Maio/2014Junho/2014Fevereiro/2015Junho/2015Agosto/2015Outubro/2015Outubro/2015Novembro/2015Dezembro/2015Janeiro/2016 Panther GRU Airport recebeu seu primeiro Panther, caminhão de combate a incêndios, utilizado nos maiores aeroportos do mundo. Fomos o primeiro aeroporto no Brasil a importar um Panther. Em abril de 2014 recebemos o segundo caminhão 6x6, reforçando ainda mais nossa cultura de segurança.
Rua Omachá, 183 - Penha de FrançaSOBRADO Á VENDA COM 168M² COM 3 SUÍTES,3 VAGAS, PRÓXIMO A PADARIA REQUINTE,PENHA DE FRANÇA. Apresentando um sobrado impecável localizado no tradicional bairro da Penha de França, em São Paulo. Este imóvel, disponível para venda, oferece uma área total de 168 m² e uma área útil de 168 m², distribuída em três amplas suítes, duas salas espaçosas e demais dependências. Com uma localização privilegiada, o sobrado permite fácil acesso a diversas opções de comércio, serviços e transporte público, proporcionando uma vida prática e conveniente. O imóvel encontra-se desocupado, aguardando um novo proprietário que possa desfrutar de toda a comodidade e conforto que este sobrado excepcional pode oferecer. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este belo imóvel e agendar uma visita para conhecer todos os seus detalhes.São Paulo - SPSOBRADO Á VENDA COM 168M² COM 3 SUÍTES,3 VAGAS, PRÓXIMO A PADARIA REQUINTE,PENHA DE FRANÇA. Apresentando um sobrado impecável localizado no tradicional bairro da Penha de França, em São Paulo. Este imóvel, disponível para venda, oferece uma área total de 168 m² e uma área útil de 168 m², distribuída em três amplas suítes, duas salas espaçosas e demais dependências. Com uma localização privilegiada, o sobrado permite fácil acesso a diversas opções de comércio, serviços e transporte público, proporcionando uma vida prática e conveniente. O imóvel encontra-se desocupado, aguardando um novo proprietário que possa desfrutar de toda a comodidade e conforto que este sobrado excepcional pode oferecer. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este belo imóvel e agendar uma visita para conhecer todos os seus detalhes.
Rua Pixurim, 63 - Vila Marieta.Este elegante sobrado, localizado em Vila Marieta, São Paulo, oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam um espaço versátil e confortável. Com seus 202 metros quadrados de área total, o imóvel apresenta uma distribuição generosa, com 3 suítes e 2 salas, proporcionando amplo espaço para atender às necessidades de uma família ou investimento. A localização privilegiada em Vila Marieta facilita o acesso a diversas comodidades, como comércio, serviços e transporte público. O bairro é conhecido por sua infraestrutura completa, oferecendo uma ótima qualidade de vida aos seus moradores. Este sobrado, atualmente desocupado, aguarda por um novo proprietário que possa aproveitar todo o seu potencial. Com um valor de venda de R$ 1.100.000, esta é uma excelente oportunidade de investimento ou moradia. Agende uma visita e conheça pessoalmente este imóvel excepcional.São Paulo - SP.Este elegante sobrado, localizado em Vila Marieta, São Paulo, oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam um espaço versátil e confortável. Com seus 202 metros quadrados de área total, o imóvel apresenta uma distribuição generosa, com 3 suítes e 2 salas, proporcionando amplo espaço para atender às necessidades de uma família ou investimento. A localização privilegiada em Vila Marieta facilita o acesso a diversas comodidades, como comércio, serviços e transporte público. O bairro é conhecido por sua infraestrutura completa, oferecendo uma ótima qualidade de vida aos seus moradores. Este sobrado, atualmente desocupado, aguarda por um novo proprietário que possa aproveitar todo o seu potencial. Com um valor de venda de R$ 1.100.000, esta é uma excelente oportunidade de investimento ou moradia. Agende uma visita e conheça pessoalmente este imóvel excepcional.
Rua Marapitanas, 18 - Vila Laíscasa sobrado individual vila Laís – penha Área do terreno 200,00m² 5x40 Metragem da construção 247m² 01 Suíte Master ampla com hidromassagem dupla, armário planejado painel da cama com 02 criados mudos embutidos e sacada com guarda corpo em alumínio branco e vidro ( area total 7,30 x 5,00). 01 quarto amplo 3,20 x 5,30 01 quarto ou escritório 3,50 x 2,15 01 sótão 6,00 x 3,20 pode acomodar outro quarto, escritório, sala de TV, academia etc. Cozinha 4,00 x 3,20 com armários planejados De Marco, cooktop Brastemp a gás e exaustor e forno-elétrico Brastemp iluminação embutida no gesso em LED. Copa 5,00 x 3,20 com aparador embutido e já com 03 lustres no teto, acabamento na parede em revestimento Portinari idêntico a madeira estilo pátina branca. Lavanderia ao lado da cozinha com tanque deca, 02 armários: 1 produtos de limpeza + casa do botijão de gás, outro como sapateira, 02 varais de teto retrátil. 01 lavabo com acabamento imitando madeira e café com espelho na parede Sala 6,80 x 3,20 com: • Porta pivôtante 1,20 x 2,40 em madeira maciça até o teto • Piso em porcelanato Portinari • Teto em gesso com spots em Led • Acabamento em revestimento Portinari idêntico a madeira • Conduítes e caixas de passagem para 04 caixas de home theather embutidas . Garagem para 04 veículos grandes sendo 70% coberto com telhado conta com portão basculante eletrônico PPA Padrão de água e luz modelo novo voltado para via, dispensa atendimento de agentes de medição para efetuar as leituras. Área de churrasqueira com: • Churrasqueira de alvenaria com iluminação interna + grelha em inox • Pia com cuba em inox + balcão em granito • Fiação para home theather • Banheiro completo • Telhado com acabamento em madeira e iluminação com spots mistos halógenas e leds • Jardim com iluminação LED verde • Salão de festas medindo 5,00 x 5,00 com teto de gesso rebaixado • Escada de acesso com corrimão. Sótão do telhado possui um cômodo junto às caixas de água utilizado como oficina e depósito, para quem gosta de ferramentas e hobbies. Casa construída por nós mesmos tudo visando o melhor que havia a disposição em material, não é casa feita por construtor que só visa lucro, banheiros com sanitários marca Deca, torneiras e misturadores Deca, tomadas e interruptores Scheneider linha moon, janelas e porta-balcão em alumínio branco, telas de proteção em todas as janelas. Revestimentos Portinari, Porto Ferreira e Eliane. Lâminados Eucafloor. Casa já possui encanamento em aguaterm da tigre e misturadores quente e frio, caso queira instalar placas de aquecimento solar com boiler ou aquecimento por gás só ligar no sistema, ligação chega à cozinha e banheiros da casa. Fiação pronta para alarme nas portas e janelas do andar térreo Todos conduítes e caixas elétricas são tigre, fiação toda em cabo entrelaçado sil, tomadas de 3 pinos. Fiação de TV a cabo vem da rua por meio de conduítes, não aparece nenhum fio da rua até a casa.Vídeo porteiro eletrônico. Madeiramento dos telhados em Maçaranduba tratada com seladora para não estragar ou sofrer ataques de cupins, partes externas com fechamentos e calhas visando baixa manutenção. Casa será entregue funcional, não será retirado lâmpadas, espelhos, chuveiros, torneiras, lustres, armários planejados da cozinha e suíte, aparador da copa, cooktop, exaustor, forno elétrico. Escritura OK, planta na prefeitura regularizada em 2023. Logo aceita financiamento.São Paulo - SPcasa sobrado individual vila Laís – penha Área do terreno 200,00m² 5x40 Metragem da construção 247m² 01 Suíte Master ampla com hidromassagem dupla, armário planejado painel da cama com 02 criados mudos embutidos e sacada com guarda corpo em alumínio branco e vidro ( area total 7,30 x 5,00). 01 quarto amplo 3,20 x 5,30 01 quarto ou escritório 3,50 x 2,15 01 sótão 6,00 x 3,20 pode acomodar outro quarto, escritório, sala de TV, academia etc. Cozinha 4,00 x 3,20 com armários planejados De Marco, cooktop Brastemp a gás e exaustor e forno-elétrico Brastemp iluminação embutida no gesso em LED. Copa 5,00 x 3,20 com aparador embutido e já com 03 lustres no teto, acabamento na parede em revestimento Portinari idêntico a madeira estilo pátina branca. Lavanderia ao lado da cozinha com tanque deca, 02 armários: 1 produtos de limpeza + casa do botijão de gás, outro como sapateira, 02 varais de teto retrátil. 01 lavabo com acabamento imitando madeira e café com espelho na parede Sala 6,80 x 3,20 com: • Porta pivôtante 1,20 x 2,40 em madeira maciça até o teto • Piso em porcelanato Portinari • Teto em gesso com spots em Led • Acabamento em revestimento Portinari idêntico a madeira • Conduítes e caixas de passagem para 04 caixas de home theather embutidas . Garagem para 04 veículos grandes sendo 70% coberto com telhado conta com portão basculante eletrônico PPA Padrão de água e luz modelo novo voltado para via, dispensa atendimento de agentes de medição para efetuar as leituras. Área de churrasqueira com: • Churrasqueira de alvenaria com iluminação interna + grelha em inox • Pia com cuba em inox + balcão em granito • Fiação para home theather • Banheiro completo • Telhado com acabamento em madeira e iluminação com spots mistos halógenas e leds • Jardim com iluminação LED verde • Salão de festas medindo 5,00 x 5,00 com teto de gesso rebaixado • Escada de acesso com corrimão. Sótão do telhado possui um cômodo junto às caixas de água utilizado como oficina e depósito, para quem gosta de ferramentas e hobbies. Casa construída por nós mesmos tudo visando o melhor que havia a disposição em material, não é casa feita por construtor que só visa lucro, banheiros com sanitários marca Deca, torneiras e misturadores Deca, tomadas e interruptores Scheneider linha moon, janelas e porta-balcão em alumínio branco, telas de proteção em todas as janelas. Revestimentos Portinari, Porto Ferreira e Eliane. Lâminados Eucafloor. Casa já possui encanamento em aguaterm da tigre e misturadores quente e frio, caso queira instalar placas de aquecimento solar com boiler ou aquecimento por gás só ligar no sistema, ligação chega à cozinha e banheiros da casa. Fiação pronta para alarme nas portas e janelas do andar térreo Todos conduítes e caixas elétricas são tigre, fiação toda em cabo entrelaçado sil, tomadas de 3 pinos. Fiação de TV a cabo vem da rua por meio de conduítes, não aparece nenhum fio da rua até a casa.Vídeo porteiro eletrônico. Madeiramento dos telhados em Maçaranduba tratada com seladora para não estragar ou sofrer ataques de cupins, partes externas com fechamentos e calhas visando baixa manutenção. Casa será entregue funcional, não será retirado lâmpadas, espelhos, chuveiros, torneiras, lustres, armários planejados da cozinha e suíte, aparador da copa, cooktop, exaustor, forno elétrico. Escritura OK, planta na prefeitura regularizada em 2023. Logo aceita financiamento.
Rua Muriri, 224 - Engenheiro GoulartTERRENO PARA ESTRANGEIRO OU CONSTRUTOR,COM 338M² COM 2 PONTOS COMERCIAIS, E 2 CASAS NO QUINTAL SENDO 1 CASA COM 4 CÔMODOS, E A OUTRA COM 3 CÔMODOS,TOTALIZANDO , 1 SALA,2 DORMITÓRIOS,2 COZINHAS,2 BANHEIROS, EXCELENTE PARA ESTRANGEIRO, ENGENHEIRO GOULART. EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA QUEM QUER MORAR E TRABALHAR ,E TER UMA RENDA. CASA PADRÃO COM 2 PONTOS COMERCIAIS, E 2 CASAS NO QUINTAL, ENGENHEIRO GULART,PRÓXIMO A ESTAÇÃO DE TREM , ACESSO A ASSIS RIBEIRO, PRÓXIMO DE ESCOLAS, CRECHES, UBS,PONTOS DE ÔNIBUS,PRÓXIMO AO PARQUE ECOLÓGICO,FÁCIL ACESSO A AVENIDA CANGAIBA E SEU COMERCIO, FÁCIL ACESSO A PENHA DE FRANÇA, FÁCIL ACESSO AO AEROPORTO DE GUARUHOSr André Franco Montoro (IATA: GRU, ICAO: SBGR) é o maior aeroporto do Brasil, da América do Sul e um dos maiores do mundo,[3] sendo o segundo mais movimentado da América Latina em número de passageiros transportados (após o Aeroporto Internacional da Cidade do México)[1] e um dos trinta mais movimentados do planeta.[4] No transporte de mercadorias, é o segundo depois do Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, Colômbia. Com uma área de 14 quilômetros quadrados, o complexo aeroportuário conta com um sistema de acesso viário próprio. A Rodovia Helio Smidt se estende por parte do perímetro do aeroporto, tendo ligação com as rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna. Toda estrutura para passageiros é dividida em três terminais, totalizando 260 pontos de check-in. Em 2001, uma lei federal alterou a denominação do aeroporto em homenagem ao ex-governador de São Paulo André Franco Montoro, falecido em 1999.[5] No entanto, o nome oficial não é habitualmente utiizado pela população, que se refere apenas como "aeroporto de Guarulhos" ou "aeroporto de Cumbica". O complexo aeroportuário foi concedido à iniciativa privada em 6 de fevereiro de 2012, para o consórcio composto pela Invepar e a Airports Company South Africa, durante o período de vinte anos, pelo valor de 16,2 bilhões de reais.[6] Em 15 de novembro de 2012, a concessionária passou a utilizar a marca GRU Airport, que irá conviver com o nome oficial, além das denominações informais.[7] Em 2017, foi considerado pela empresa OAG o segundo melhor em pontualidade no mundo e primeiro na América Latina, uma posição acima daquela alcançada no ano anterior.[3][8] Em 2019 alcançou as mesma classificações em uma pesquisa realizada pela FlightStats.[9] Em 2021 foi eleito pelo estudo do Club Med como um dos 35 melhores do mundo para longas escalas.[10] História Antecedentes Em 1947, o Aeroporto de Congonhas registrou um imenso movimento que foi além de sua capacidade operacional de passageiros e cargas. Por isso, o secretário de viação de São Paulo nomeou em 1951 uma comissão para levantar as possíveis áreas capazes de receber um aeroporto.[11] Foram identificadas e catalogadas cerca de 23 áreas e a escolhida localizava-se no antigo distrito de Santo Ângelo na cidade de Mogi das Cruzes, mas nada de fato foi realizado.[12] O surgimento de aviões de grande porte exigiu pistas maiores, motivando várias reformas no antigo Campo de Aviação de Viracopos, em Campinas, transformando-o em 1960 no Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas, com uma pista de 3 240 metros de comprimento.[13] As pistas de Congonhas ficaram limitadas, capazes apenas de receber voos domésticos e alguns poucos internacionais procedentes da América do Sul.[14] Diante das demandas do crescimento nacional, o ministro da Aeronáutica promoveu a criação da "Comissão Coordenadora do Projeto Aeroporto Internacional", presidida pelo tenente-brigadeiro e ministro da Aeronáutica Araripe Macedo. O comitê foi designado para arquitetar as diretrizes de implantação de uma nova infra-estrutura aeroportuária, pois a aviação comercial a jato impôs transformações que não poderiam ser resolvidas com simples ajustes.[15] A CCPAI confiou os estudos à empresa brasileira Hidroservice, consorciada às canadenses Acres e Parkin. Entre as diversas conclusões deste estudo, destacou-se que o Rio de Janeiro teria um potencial de tráfego de passageiros maior que São Paulo, devido à metrópole oferecer melhores condições econômicas de operação das aeronaves. Na época, as duas cidades sozinhas concentravam 55% do tráfego aéreo doméstico e 90% do tráfego internacional do país. Mediante os fatos, era importante a construção de dois aeroportos internacionais nas duas cidades e o Rio de Janeiro sediaria o principal complexo aeroportuário internacional do país.[16] Dos locais analisados, a Base Aérea do Galeão no Rio de Janeiro e a Base Aérea de São Paulo eram os que ofereciam maiores benefícios, pois naquele período para a Ditadura militar brasileira era conveniente aliar os interesses da aviação comercial e militar. O novo aeroporto deveria ser implantado o quanto antes, visando possibilitar o desenvolvimento econômico-operacional do principal aeroporto internacional do Brasil.[17] Impasses Pistas do aeroporto em 1987. Serra da Cantareira, um dos impasses para a construção do aeroporto. Em São Paulo, o ministro da Aeronáutica avaliou ser essencial envolver o governo estadual.[18] Em 4 de maio de 1976, o governador Paulo Egídio Martins firmou um acordo no qual constava que em todas as etapas de instauração do novo aeroporto, o estado de São Paulo seria responsável. Também ficou acordado que as obras seriam financiadas pelo Ministério da Aeronáutica e Governo de São Paulo.[19] Novos estudos e levantamentos executados indicavam que a cidade de Ibiúna abrigava as condições ideais. Em 15 de setembro de 1975, Paulo Egídio assinou um decreto de utilidade pública para fins de desapropriação de cerca de 60 quilômetros quadrados de áreas de terra em Ibiúna.[20] Contudo, uma série de disputas envolvendo a escolha da região iniciou-se, e só foi amenizada em março de 1977, quando Paulo Egídio decretou que uma nova área de 60 quilômetros quadrados, situada em Caucaia do Alto, distrito da cidade de Cotia, sediaria o aeroporto. Isso foi o estopim para que protestos iniciassem. A Reserva Florestal do Morro Grande, um dos últimos vestígios da Mata Atlântica, seria parcialmente desmatada. Surgiu a "Comissão de Defesa do Patrimônio da Comunidade",que reuniu quase setenta entidades preocupadas com o meio ambiente. O governo prometeu reflorestar a região, argumentou os benefícios do novo terminal, levantou fundos para a obra, mas ela não saiu do papel.[18] O governo federal defendia a opção por Guarulhos, pois o Ministério da Aeronáutica havia doado 10 quilômetros quadrados de terras pertencentes à Base Aérea de São Paulo para a construção do complexo aeroportuário, pois a escolha de qualquer outro lugar acarretaria grandes custos com desapropriações, colocando em risco a viabilidade do projeto.[19] Por outro lado, um grupo defendia que era inviável a construção do aeroporto em Cumbica, devido aos constantes nevoeiros na região que já afetava as operações da Base Aérea. Tal fenômeno ocorre devido à proximidade com a Serra da Cantareira e de várias áreas alagadas pelo rio Baquirivu-Guaçu.[18] O senador André Franco Montoro, junto com seu partido MDB, foi um opositor ferrenho ao projeto do Aeroporto Internacional de São Paulo[21]. Organizou várias correntes tanto na cidade, como fora, numa intensa mobilização contra a construção, que ganhou manifestações de toda ordem, tanto em ruas como na mídia. Paradoxalmente, mas tarde, quando eleito governador do estado de São Paulo, inaugurou o aeroporto. Em 28 de novembro de 2001, mais de dois anos após seu falecimento, uma lei federal alterou a denominação do complexo aeroportuário em sua homenagem.São Paulo - SPTERRENO PARA ESTRANGEIRO OU CONSTRUTOR,COM 338M² COM 2 PONTOS COMERCIAIS, E 2 CASAS NO QUINTAL SENDO 1 CASA COM 4 CÔMODOS, E A OUTRA COM 3 CÔMODOS,TOTALIZANDO , 1 SALA,2 DORMITÓRIOS,2 COZINHAS,2 BANHEIROS, EXCELENTE PARA ESTRANGEIRO, ENGENHEIRO GOULART. 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A Rodovia Helio Smidt se estende por parte do perímetro do aeroporto, tendo ligação com as rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna. Toda estrutura para passageiros é dividida em três terminais, totalizando 260 pontos de check-in. Em 2001, uma lei federal alterou a denominação do aeroporto em homenagem ao ex-governador de São Paulo André Franco Montoro, falecido em 1999.[5] No entanto, o nome oficial não é habitualmente utiizado pela população, que se refere apenas como "aeroporto de Guarulhos" ou "aeroporto de Cumbica". O complexo aeroportuário foi concedido à iniciativa privada em 6 de fevereiro de 2012, para o consórcio composto pela Invepar e a Airports Company South Africa, durante o período de vinte anos, pelo valor de 16,2 bilhões de reais.[6] Em 15 de novembro de 2012, a concessionária passou a utilizar a marca GRU Airport, que irá conviver com o nome oficial, além das denominações informais.[7] Em 2017, foi considerado pela empresa OAG o segundo melhor em pontualidade no mundo e primeiro na América Latina, uma posição acima daquela alcançada no ano anterior.[3][8] Em 2019 alcançou as mesma classificações em uma pesquisa realizada pela FlightStats.[9] Em 2021 foi eleito pelo estudo do Club Med como um dos 35 melhores do mundo para longas escalas.[10] História Antecedentes Em 1947, o Aeroporto de Congonhas registrou um imenso movimento que foi além de sua capacidade operacional de passageiros e cargas. Por isso, o secretário de viação de São Paulo nomeou em 1951 uma comissão para levantar as possíveis áreas capazes de receber um aeroporto.[11] Foram identificadas e catalogadas cerca de 23 áreas e a escolhida localizava-se no antigo distrito de Santo Ângelo na cidade de Mogi das Cruzes, mas nada de fato foi realizado.[12] O surgimento de aviões de grande porte exigiu pistas maiores, motivando várias reformas no antigo Campo de Aviação de Viracopos, em Campinas, transformando-o em 1960 no Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas, com uma pista de 3 240 metros de comprimento.[13] As pistas de Congonhas ficaram limitadas, capazes apenas de receber voos domésticos e alguns poucos internacionais procedentes da América do Sul.[14] Diante das demandas do crescimento nacional, o ministro da Aeronáutica promoveu a criação da "Comissão Coordenadora do Projeto Aeroporto Internacional", presidida pelo tenente-brigadeiro e ministro da Aeronáutica Araripe Macedo. O comitê foi designado para arquitetar as diretrizes de implantação de uma nova infra-estrutura aeroportuária, pois a aviação comercial a jato impôs transformações que não poderiam ser resolvidas com simples ajustes.[15] A CCPAI confiou os estudos à empresa brasileira Hidroservice, consorciada às canadenses Acres e Parkin. Entre as diversas conclusões deste estudo, destacou-se que o Rio de Janeiro teria um potencial de tráfego de passageiros maior que São Paulo, devido à metrópole oferecer melhores condições econômicas de operação das aeronaves. Na época, as duas cidades sozinhas concentravam 55% do tráfego aéreo doméstico e 90% do tráfego internacional do país. Mediante os fatos, era importante a construção de dois aeroportos internacionais nas duas cidades e o Rio de Janeiro sediaria o principal complexo aeroportuário internacional do país.[16] Dos locais analisados, a Base Aérea do Galeão no Rio de Janeiro e a Base Aérea de São Paulo eram os que ofereciam maiores benefícios, pois naquele período para a Ditadura militar brasileira era conveniente aliar os interesses da aviação comercial e militar. O novo aeroporto deveria ser implantado o quanto antes, visando possibilitar o desenvolvimento econômico-operacional do principal aeroporto internacional do Brasil.[17] Impasses Pistas do aeroporto em 1987. Serra da Cantareira, um dos impasses para a construção do aeroporto. Em São Paulo, o ministro da Aeronáutica avaliou ser essencial envolver o governo estadual.[18] Em 4 de maio de 1976, o governador Paulo Egídio Martins firmou um acordo no qual constava que em todas as etapas de instauração do novo aeroporto, o estado de São Paulo seria responsável. Também ficou acordado que as obras seriam financiadas pelo Ministério da Aeronáutica e Governo de São Paulo.[19] Novos estudos e levantamentos executados indicavam que a cidade de Ibiúna abrigava as condições ideais. Em 15 de setembro de 1975, Paulo Egídio assinou um decreto de utilidade pública para fins de desapropriação de cerca de 60 quilômetros quadrados de áreas de terra em Ibiúna.[20] Contudo, uma série de disputas envolvendo a escolha da região iniciou-se, e só foi amenizada em março de 1977, quando Paulo Egídio decretou que uma nova área de 60 quilômetros quadrados, situada em Caucaia do Alto, distrito da cidade de Cotia, sediaria o aeroporto. Isso foi o estopim para que protestos iniciassem. A Reserva Florestal do Morro Grande, um dos últimos vestígios da Mata Atlântica, seria parcialmente desmatada. Surgiu a "Comissão de Defesa do Patrimônio da Comunidade",que reuniu quase setenta entidades preocupadas com o meio ambiente. O governo prometeu reflorestar a região, argumentou os benefícios do novo terminal, levantou fundos para a obra, mas ela não saiu do papel.[18] O governo federal defendia a opção por Guarulhos, pois o Ministério da Aeronáutica havia doado 10 quilômetros quadrados de terras pertencentes à Base Aérea de São Paulo para a construção do complexo aeroportuário, pois a escolha de qualquer outro lugar acarretaria grandes custos com desapropriações, colocando em risco a viabilidade do projeto.[19] Por outro lado, um grupo defendia que era inviável a construção do aeroporto em Cumbica, devido aos constantes nevoeiros na região que já afetava as operações da Base Aérea. Tal fenômeno ocorre devido à proximidade com a Serra da Cantareira e de várias áreas alagadas pelo rio Baquirivu-Guaçu.[18] O senador André Franco Montoro, junto com seu partido MDB, foi um opositor ferrenho ao projeto do Aeroporto Internacional de São Paulo[21]. Organizou várias correntes tanto na cidade, como fora, numa intensa mobilização contra a construção, que ganhou manifestações de toda ordem, tanto em ruas como na mídia. Paradoxalmente, mas tarde, quando eleito governador do estado de São Paulo, inaugurou o aeroporto. Em 28 de novembro de 2001, mais de dois anos após seu falecimento, uma lei federal alterou a denominação do complexo aeroportuário em sua homenagem.
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